Variedades & Tecnologia

Corinthians em parceira com a CVC lança agência de viagens

Após três anos de experiência com a Timão Tur, o Sport Club Corinthians Paulista reformula o projeto de agência de viagens oficial da torcida corintiana e lança a Vai Corinthians. Em parceria inédita com a CVC, a agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas do Timão pacotes nacionais e internacionais com toda a infraestrutura da maior operadora de turismo da América Latina.

Os pacotes exclusivos voltados ao torcedor corintiano poderão ser adquiridos nas lojas CVC e agentes multimarcas. O primeiro pacote exclusivo do Timão já está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 09 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Gradativamente, a agência Vai Corinthians apresentará novos pacotes e ações inéditas. Além de produtos exclusivos para o torcedor acompanhar a equipe pentacampeã brasileira, a nova agência oferecerá uma plataforma completa a toda família corinthiana. Em breve, o amplo portfólio de produtos e serviços turísticos da operadora CVC estará disponível para a Fiel Torcida.

“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC, a maior agência de viagens do Brasil, já nasce com sucesso. A agência Vai Corinthians atenderá o torcedor e a sua família de maneira privilegiada e exclusiva, oferecendo opções que agradarão a todos”, disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians. “Começamos a Vai Corinthians no jogo contra o Emelec, mas nos próximos dias já apresentaremos novidades para o torcedor e toda a sua família”, completou o dirigente.

Para Bruno Rolim Affonso, gerente de Canais Especializados da CVC, a operadora dá um importante passo buscando oportunidades em novos nichos de mercado, com novos produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos. E já começamos com uma das marcas mais importantes do esporte brasileiro. A CVC é uma grande companhia, com 40 anos no mercado, capaz de proporcionar uma experiência única aos torcedores de todos os cantos do Brasil em uma de suas maiores paixões”, diz.

Sobre a CVC

A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 39 anos e já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. A rede de distribuição da CVC é formada por 8.000 agências de viagens credenciadas e 700 lojas exclusivas em todo o Brasil. Em 2010, a companhia transportou 2,5 milhões de passageiros, para mais de 100 destinos turísticos que são operados no Brasil e no mundo, por meio de um portfólio com mais 770 produtos e serviços turísticos.

Leia também;

Garanta sua viagem para o Mundial de Clubes 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *