Variedades & Tecnologia

Encontre muito charme e romance em Paraty

 

Cidade histórica de Paraty tem hospedaria considerada

uma das melhores no segmento romântico

Mesmo numa cidade onde predomina a cultura e a história, as hospedagens também ganham prêmios e podem ser atração

 

Se você está buscando opções para viajar nos próximos feriados, uma boa dica é visitar a cidade histórica de Paraty e aliar cultura, lazer e diversão. Aos que querem aproveitar ainda mais os dias de descanso pertinho da natureza, existem mais de 50 praias, sendo muitas delas com o acesso apenas por barco, diversas cachoeiras, muitas trilhas e opções de esportes náuticos. Se você está fazendo uma viagem romântica e precisa de uma boa opção de hospedagem que esteja á altura de suas ideias para curtir a dois, pode optar pela Pousada Bromélias, que fica localizada a apenas 20 minutos do centro da cidade e é considerada uma das 16 melhores pousadas românticas do Brasil.

A cidade já mundialmente conhecida pela sua vida cultural é também muito rica em restaurantes, bares e hotéis. Ou seja, possui uma grande estrutura para receber turistas do mundo inteiro e durante todo o ano. Para qualquer estilo de turista, pequenos grupos de amigos ou familiares e também casais, a Pousada Bromélias, localizada em uma grande área verde, oferece cachoeiras e piscinas naturais, barcos de passeio e pesca, trilhas pela Mata Atlântica, quadra de tênis, jogos de mesa (xadrez, cartas) e snooker. Além disso, é possível aproveitar o SPA da pousada com massagens aromaterapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aromaterapêuticos em ofurô.

Nas dependências da Pousada, existem 10 bangalôs totalmente individuais que possibilitam muita tranquilidade e privacidade. Para quem gosta de praia nos dias quentes, a pousada fica bem pertinho das praias de São Gonçalo e da Prainha. Há também como fazer passeios de barco entre as lindas ilhas da região e até mergulho, para os mais aventureiros.

Para mais informações acesse o site da Pousada Bromélias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *