Variedades & Tecnologia

Ministro do Turismo receberá blogueiros em Brasilia

 

Setembro é o mês de comemoração do turismo. No dia 27 é comemorado o Dia mundial do Turismo. Neste ano, o ministério programou algumas ações para celebrar a data.

Entre os dias 26 e 28 de setembro, a equipe de comunicação digital do MTur recebe oito blogueiros, representando as regiões do país  e dois representando as associações do segmento, Diego Souza – www.poltronalivre.com, Eduardo Madeira www.embarquenaviagem.com, Érika Marques – www.outrosares.net, Luiz Júnior Fernandes – www.boaviagem.org, Márcio Nel Cimatti – www.ajanelalaranja.com, Sílvia Oliveira – www.matraqueando.com.br , Mauricio Oliveira (RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) e Ricardo Freire (ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem), para uma série de atividades que incluirá um encontro com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, city tour por diversos pontos de Brasília, e a participação na palestra internacional Como criar destinos turísticos sustentáveis e inteligentes, a ser ministrada pelo Sr. Ángel Díaz, autor do livro “Landware. Territorio y tecnología, creadores de valor y generadores de competitividad en turismo” e presidente da Advanced Leisure Services Consultoria.

 A ação faz parte das comemorações do Dia Mundial do Turismo

A programação foi feita em parceria com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, e durante os três dias de programação, os perfis do Ministério do Turismo nas redes sociais apresentarão informações, coberturas e fotos das atividades. A ação faz parte da estratégia de aproximação do ministério com este segmento que tanto tem contribuído para a divulgação dos destinos turísticos brasileiros.

 

Acesse as redes oficiais e acompanhe!

Twitter Facebook Youtube Pinterest | Instagram: @mturismo? | Flickr Google +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *