Hospedagem

Informativo da NYC & Company ao trade sobre a passagem do furacão Sandy em NYC

Os esforços para a recuperação após a passagem do furacão Sandy continuam a evoluir e estão lentamente começando a normalizar em toda a cidade. Embora provavelmente haja um impacto a curto prazo na indústria de turismo da cidade, a NYC & Company, Brazil Office Interamerican Network estás confiante de que o turismo da cidade de Nova York não sofrerá a longo prazo e visitantes de todo o mundo continuarão viajando pelos distritos.

A restauração completa da infra-estrutura da cidade levará mais tempo, mas a situação está melhorando a cada hora.

Os aeroportos internacionais JFK e Newark Liberty e o doméstico LaGuardia estão abertos. Verifique diretamente com cada companhia aérea sobre a situação dos voos.

Os serviços de táxi e transfer estão normalizados na cidade. Empresas que oferecem transporte compartilhado e transporte privativo estão operando com limitações e muitas estão operando com atrasos devido ao grande volume de passageiros.

O AirTrain JFK voltou a operar com limitações. Visitantes podem pegar um ônibus da AirTrain nas estações de metrô Howard Beach e Jamaica que fará a transferência para todos os terminais do aeroporto. Consulte www.mta.info para obter informações atualizadas sobre o serviço entre Manhattan e as estações de Howard Beach e Jamaica.

O AirTrain Newark voltou operar. Os visitantes podem utilizar o AirTrain para ir ou vir da estação NJ Transit Newark Liberty International Airport, que se conecta à linha do corredor nordeste da New York Penn Station. Por favor, note que a linha na NJ Transit do Corredor Nordeste está operando em horários especiais.

Táxis e serviços de transporte privativos estão operando na cidade.

O sistema de transporte público está sendo restaurado aos poucos na cidade. Diversas linhas de metrô iniciarão a operação com certas limitações, suplementada por linhas de ônibus que transportarão passageiros entre Downtown Brooklyn e Midtown. Um mapa do transporte refletindo as alterações poderá ser encontrado clicando aqui. Não haverá serviço metroviário entre a Rua 34, em Midtown e Downtown Brooklyn. Visite www.mta.info para informações sobre linhas específicas de metrô.

O serviço de ônibus foi restabelecido por toda cidade, operando com restrições e atrasos.

Trens extras agora estão disponíveis na Long Island Rail Road e Metro-North Railroad, porém nem todas as linhas estão operando e horários poderão ter sofrido mudanças temporárias.

A maioria das vias expressas, pontes e túneis da cidade está aberta ao tráfego. Apenas os túneis Hugh L. Carey (Brooklyn-Battery) e Queens Midtown permanecem fechados. O túnel Holland está aberto apenas para ônibus que chegarem a Manhattan pela manhã e partirem no período da tarde.

Foi suspensa a ordem de Alta Ocupação Veicular (obrigatório ter um mínimo de três passageiros por veículo) entre 6h e 24h para entrar em Manhattan utilizando os túneis e pontes. Veículos não necessariamente deverão estar ocupados por pelo menos três passageiros para entrar em Manhattan.

A Ferry de Staten Island voltou a operar a cada 30 minutos, em ambas as direções. O serviço voltará à normalidade no próximo sábado, 3/11. A Ferry do East River opera normalmente.

O Amtrak agora oferece os serviços Acela Express e Northeast Reginal no corredor nordeste, entre a Boston South Station, New York Penn Station, Philadelphia 30th Street Station entre outros destinos. Passageiros deverão fazer reservas e/ou utilizar a opção de eTicketing online.

Hotelaria:

Antes de viajar, os visitantes são aconselhados a reconfirmar suas reservas de hotéis diretamente com a propriedade, independentemente da localização.

Em Midtown Manhattan, a maior parte dos hotéis está aberta e operando, com exceção de alguns hotéis próximos ao incidente na Rua 57, incluindo o Le Parker Meridien, West 57th Street Club by Hilton e Salisbury Hotel.

Há diversas regiões sem energia elétrica na Lower Manhattan, abaixo da Rua 39, no East Side e abaixo da Rua 23, no West Side. Muitas residências e hotéis foram afetados nesses bairros. Segundo a fornecedora de energia ConEdison, a força poderá demorar vários dias até ser restabelecida. Esforços estão sendo feitos para que volte o mais breve possível. A situação melhora continuamente, mesmo assim, turistas deverão checar diretamente com os hotéis se há condições de viajar ou não.

Hotéis no Brooklyn e Queens continuam abertos, com exceção do Wyndham Gardem Long Island City/Manhattan View.

Terminais de cruzeiros:

A NYCruise está coordenando com a Guarda Costeira Americana e as operadoras de cruzeiros estão trabalhando para que os terminais voltem à normalidade o mais breve possível. Continuem a consultar www.nycruise.com e os canais de mídias sociais para atualizações sobre os serviços e entre em contato com sua operadora de cruzeiros para confirmar seu itinerário.

Museus, atrações e Broadway:

Muitas atrações turísticas estão abertas, incluindo shows da Broadway, os museus Metropolitan e MoMA, o observatório do Empire State Building, Tours da Gray Line New York, Top of the Rock e alguns passeios da Circle Line. 

A maioria dos parques da cidade está aberta. Alguns locais, particularmente na Lower Manhattan, continuam fechados, sem previsão de abertura, incluindo o Memorial 9/11, South Street Seaport, Estátua da Liberdade e Ellis Island.

Para mais informações e atualizações em tempo real, visite www.facebook.com/nycgo, ou os sites relacionados.

Em nome da Cidade de Nova York e da indústria de hospitalidade, a NYC & Company, Brazil Office Interamerican Network agradece o apoio de vocês e seus clientes. A cidade e seus residentes são resistentes e determinados a se recuperar rapidamente, mesmo assim agradecemos a paciência e compreensão durante esse período crítico.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, escreva diretamente para traveltrade@nycgo ou para o representante local. Para informações gerais, incluindo calendário de eventos e outras informações essenciais sobre a Cidade de Nova York, por favor, visite www.nycgo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *