Variedades & Tecnologia

Skyscanner – site líder em pesquisa de viagens

Você conhece um buscador on-line de passagens aéreas promocionais, hotéis e locação de automóveis, que é ideal para aqueles que curtem viajar e detestam ter que entrar em diversos sites ao mesmo tempo para verificar a melhor combinação de dia, horário e preço?

O Skyscanner (www.skyscanner.com.br) – é um aplicativo para pesquisar passagens aéreas e achar a melhor opção delas para um determinado período. Aí que está a grande diferença em relação aos outros aplicativos semelhantes, ele possibilita que você, escolha um período inteiro para pesquisar passagens.

Um exemplo: eu fui para a World Travel Market Latin America em São Paulo, mas não fiz questão de escolher a data certa do período da feira, então coloquei no Skyscanner que queria a passagens em abril para o trecho Rio de Janeiro – São Paulo – Rio de Janeiro e pronto, ele me apresentou uma tela bem detalhada com os gráficos indicando o preço de cada dia no calendário, de uma maneira uniforme e bem agradável de visualizar. Isso facilitou analisar quais dias estavam mais baratos para fazer essa viagem, e a minha programação ficou perfeita, cheguei no dia do início da feira, dia 23/04 uma terça-feira, e retornei na sexta-feira pela manhã, um dia após o termino da feira, no horário mais barato encontrado, no final das contas a economia na passagem aérea compensou ter ficado um dia a mais na terra da garoa.

O Skyscanner opera com dados quase em tempo real de preços das passagens das principais companhias aéreas do Brasil e do mundo, e verifica voos de todos os aeroportos brasileiros.

Fundado em 2003, o Skyscanner é hoje o site nº 1 em busca de passagens aéreas na Europa e o 3º do mundo, com mais de 30 milhões de visitas mensais. As opções flexíveis de pesquisa significam que você pode procurar preços ao longo de um mês inteiro ou até mesmo um ano, permitindo que você obtenha os melhores negócios. Você sempre faz sua reserva diretamente com a companhia aérea, de modo que você obtém o preço mais baixo, sem o acréscimo de taxas extras.

Skayscanner logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *