Negócios & Serviços

Azul Linhas Aéreas apoia 2º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras será a patrocinadora do  02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na Feira das Américas – Abav 2013. O Encontro será realizado nos três primeiros dias na Vila do Saber e esse ano o tema será “Blogueiros de Viagem os novos mediadores entre turistas e destinos”. Como companhia aérea que investe e promove diversas ações em mídias sociais, a Azul visa, por meio desse encontro, integrar profissionais e pessoas interessadas pelo turismo, as quais, engajadas, propagam comentários e recomendações sobre os destinos brasileiros.

 

“Com a criação e popularização de redes sociais, blogs e incontáveis mecanismos de filtragem, o internauta passou a encontrar com grande facilidade informações e dicas sobre quaisquer destinos turísticos.  Por isso, nós não só usamos essas mídias para divulgar nossas promoções e pacotes de viagens, como também incentivamos essa troca de experiências entre eles.” conta Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas.

 

Na ocasião, blogueiros, profissionais do trade turístico e demais visitantes da Abav discutirão o tema “Blogueiros de viagens – os novos mediadores entre turistas e destinos”. O objetivo do fórum é levantar as principais ações das empresas do setor em mídias sociais, bem como recomendar viagens e passeios turísticos nacionais e internacionais.
Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 799 voos diários, 103 destinos servidos e 29.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

 

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’. CONFIRA OS HORÁRIOS
Local: Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo-SP
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores, Apoiadores e Parceiros:

Patrocínio:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoio:

Azul-linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L logo-abav-2013

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *