Descubra Portugal

Hotel Infante de Sagres no Porto, hospedagem com charme e elegância

Se você está de viagem marcada para o Porto, em Portugal e busca uma boa opção de hospedagem com muito luxo, requinte e sofisticação e numa localização privilegiada, então uma boa escolha é o Hotel Infante de Sagres que fica na região central do Porto a poucos passos da Avenida dos aliados e poucos minutos da Câmara do Porto. Esse hotel cinco estrelas também fica bem perto de Centro Português de Fotografia e da Catedral do Porto.

Seus quartos são amplos, bem equipados, decorados com muito luxo e possuem muitas comodidades além de amenities de alto padrão.

Hotel Infante de Sagres

Hotel Infante de Sagres

Uma grande referência hoteleira que fica no coração histórico da baixa do Porto, o bairro da moda na cidade, o Infante de Sagres possui muito charme, suntuosidade e conforto e se torna uma opção de hospedagem totalmente diferenciada na cidade histórica que a cada dia se reinventa e se destaca com contemporaneidade e estilo. Tudo isso com a mais tradicional hospitalidade portuguesa que o torna totalmente especial e faz dele um dos mais deslumbrantes e acolhedores hotéis de Portugal.

A sua localização privilegiada permite que o visitante possa caminhar pela cidade do Porto com toda a praticidade tendo acesso aos melhores pontos turísticos da região, aos mais descolados e tradicionais restaurantes da cidade e o mais interessante, é que ele poderá fazer tudo isso caminhando.

Sem dúvida alguma, uma opção de hospedagem que une luxo, conforto, história, tradição e aconchego no coração da cidade do Porto.

Esta foi uma ação de divulgação turística promovida pela Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e a TAP – Transportes Aéreos Portugueses em parceria com o Portal de Turismo Embarque na Viagem.

Participaram da ação  #DescubraPortugal : Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem e Renata Araújo do You Must Go.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *