Hospedagem

Carnaval 2014: Hotel para descansar ou se divertir?

 

O Pestana Hotels & Resorts preparou condições especiais para quem quiser aproveitar o Carnaval para descansar ou se divertir nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Natal ou São Luís.

pestana-rio-atlantica

A cidade maravilhosa é uma ótima opção para quem quer apreciar as belas praias de um dos principais cartões postais do Brasil. O Pestana Rio Atlantica é um hotel completo, com localização privilegiada na Avenida Atlântica e vista deslumbrante para a Praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo. O pacote para o Carnaval inclui alojamento em apartamento superior duplo, estada mínima de quatro noites, café da manhã e internet gratuita.

Pestana Rio Atlantica
Avenida Atlântica 2964 – Copacabana – Rio de Janeiro, RJ

pestana-angra

Para desfrutar de uma ilha paradisíaca, perfeita para praticar mergulho, canoagem e fazer passeios de barco, a opção é o Pestana Angra Beach Bungalows, que tem pacote para o Carnaval com acomodação em bungalow superior duplo, estada mínima de cinco noites, com café da manhã e internet inclusos. O hóspede poderá desfrutar de Fitness Center, saunas, jacuzzi, piscina panorâmica, SPA, sala de leitura com internet corner, praia semi-privativa com serviço especial, caiaques e pedalinho, além de um restaurante especializado na culinária portuguesa.

Pestana Angra
Estrada Ver. Benedito Adelino, 3700 – Retiro – Angra dos Reis, RJ

pestana-sao-luis

Localizado na Praia do Calhau no Maranhão, o Pestana São Luís disponibiliza 124 apartamentos, dos quais quatro suítes – sendo uma oceânica. Como opções de lazer, o hotel oferece saunas, Fitness Center, SPA, quadra de tênis, piscina infantil e adulto, sala de jogos, serviço de massagens e campo de futebol, além da tradicional gastronomia portuguesa oferecida pelos hotéis do grupo no Brasil. O pacote inclui acomodação em Apartamento Standard Duplo, estada mínima de quatro noites, café da manhã e internet gratuita.

Pestana São Luís
Av. Avicenia 1 – Praia do Calhau – São Luís, Maranhão

pestana-natal

Com uma vista privilegiada sobre o oceano, o Pestana Natal All Inclusive oferece todas as refeições, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas – já inclusas na diária. Além disso, os hóspedes podem saborear a MERENDA EXPRESS, lanche oferecido nos passeios externos. A unidade dispõe de 182 Apartamentos e seis Suítes, incluindo uma Presidencial e uma Família, quase todos com vista mar. Para o lazer dos hóspedes, o resort oferece parque aquático com cinco piscinas e acesso direto à praia, semi privativa, com serviço. O pacote inclui acomodação em apartamento superior duplo, estada mínima de quatro noites e internet gratuita.

Pestana Natal All Inclusive
Rua Senador Dinarte Mariz, 5525 – Vila Costeira – Natal, Rio Grande do Norte

pestana-bahia

Para quem quiser aproveitar toda a estrutura de um hotel confortável, o Pestana Bahia conta com duas piscinas panorâmicas, saunas, jacuzzi, fitness center, sala de jogos e serviço de massagem e animação. Entre os serviços: completo Business Center, total infra-estrutura de equipamentos audiovisuais, estacionamento, cabeleireiro, lojas, agência de viagens, serviço de praia e Baby sitter. O pacote para o Carnaval inclui: alojamento em apartamento superior duplo, estada mínima de cinco noites, café da manhã e internet gratuita.

Pestana Bahia
Rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho – Salvador, BA

pestana-convento-do-carmo

A sofisticação dos serviços garantem uma experiência inesquecível para quem visita o exclusivo Pestana Convento do Carmo. A piscina e as fantásticas saunas são uma ótima escolha para quem pretende descansar e o restaurante Conventual oferece um generoso café da manhã, além da culinária portuguesa durante o almoço e o jantar. Para uma pequena pausa, uma boa dica é experimentar o Bar de Todos os Santos. O Pestana Convento do Carmo dispõe de 60 apartamentos e 19 suítes, incluindo 1 Suíte Master. O pacote para o Carnaval inclui acomodação em apartamento luxo duplo, estada mínima de cinco noites, café da manhã e internet gratuita.

Pestana Convento do Carmo
Rua do Carmo, 1 – Pelourinho – Salvador, BA

As tarifas são válidas de 28 de fevereiro a 05 de março de 2014, sendo pré-pagas e não reembolsáveis. Para conferir os valores da diária de cada um dos hotéis no Brasil e reservas ligue para 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0800-7378262 (Demais regiões), ou se preferir acesse www.pestana.com ou envie e-mail para reservas.br@pestana.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *