Variedades & Tecnologia

Conheça o novo canal de divulgação de destinos turísticos

O portal SRZD  www.srzd.com – começa, este mês, uma nova editoria de Viagem e Turismo, totalmente voltada ao leitor que está planejando sua viagem, assim como para aqueles que buscam opções de lazer e entretenimento no seu destino.

Coordenando a equipe, Naira Amorelli, que é viajante profissional, turismóloga graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens, guia de turismo credenciada pelo Ministério do Turismo, consultora, jornalista e, entre outras atividades, é diretora de Comunicação/produtora de conteúdo do Portal Embarque na Viagem e colunista da Rádio SulAmérica Paradiso FM 95,7. A equipe vai compartilhar as melhores dicas e vai falar sobre como simplificar qualquer viagem.

SRZD NBIA

A editoria Viagem e Turismo está sendo elaborada cuidadosamente para proporcionar ao leitor o que há de melhor e mais atual para facilitar o planejamento da viagem, incluindo a atenção a pequenos detalhes que fazem diferença. Os melhores destinos, os grandes eventos pelo mundo, os restaurantes em destaque, festivais e dicas especiais serão o diferencial na escolha do conteúdo que será divulgado neste novo canal.

Todo conteúdo será cuidadosamente selecionado pelos melhores profissionais do setor para atender os desejos mais exigentes de cada leitor. Com uma identidade visual leve e simples, a editoria poderá ser facilmente acessada, inclusive por plataformas mobile, onde as reportagens serão distribuídas com muita simplicidade e elegância visual.

A editoria Viagem e Turismo irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro , e além dessa novidade, haverá também uma parceria de troca de conteúdo onde o leitor será o verdadeiro ganhador. Todas as notícias dessa nova editoria do SRZD também serão compartilhadas aqui no Portal Embarque na Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *