Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Um ano novo à sua maneira!!!

Daqui a pouco o ano termina, e com o fim de 2014, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não foi bom, de crescer e abraçar todos os planos do mundo.

Uma vez me disseram; “o tempo é o melhor dos remédios, tenha calma, tudo tem seu tempo…”, e é a mais pura verdade. Aprendi que existem coisas que um dia foram feitas para dar certo, não importa o quão impossível pareça ser ou quanto tempo demore, acontecerá! E esse pode ser o ano! O que não pode é ficar parado, esperando que as coisas caiam do céu.

felicidade (2)

Independente de seus projetos, que 2015 possa te trazer muitas gargalhadas, mais amigos, dinheiro, muita saúde, que seu time seja campeão, e que você faça ótimas viagens! Inclua também paz, bolinho de chuva com Nutella, água de coco, comida japonesa, pensamentos positivos, cerveja gelada, batata frita, bolinho de feijoada, supermercado sem filas nos caixas, costelinha ao molho barbecue, se apaixonar e ser correspondido, mergulhar com amigos e muito sucesso!

Se você quiser tirar alguns itens da lista e acrescentar outros, fique à vontade. O importante é que 2015 aconteça do seu jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *