Variedades & Tecnologia

Feliz ano novo! Antonio Saraiva – Churrascaria Palace

A convite do Portal Embarque na Viagem, Antonio Saraiva, sócio-diretor da Churrascaria Palace e neto do fundador da casa, a mais antiga “steak house” em funcionamento ininterrupto no Rio, desde 1951, e uma das pioneiras na combinação do rodízio de carnes nobres e raras, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

O premiado garçom Índio e Antonio Saraiva

O premiado garçom Índio e Antonio Saraiva

“No trade turístico a expectativa é grande com o ano que se inicia. Nossa rede hoteleira está crescendo exponencialmente como novos polos na Barra e no Centro, teremos muitos eventos-teste para as Olimpíadas e as obras de mobilidade avançam. Tudo leva a crer que o interesse pela nossa cidade se manterá em alta e teremos como legado uma infraestrutura turística de alto nível para os próximas décadas.

Na gastronomia, estamos observando uma notável melhora na qualidade do serviço com restaurantes investindo em treinamentos e em cursos de inglês fundamental para a hospitalidade. Vimos também o surgimento de novos chefs que trouxeram uma maior diversidade de culinárias. Os preços, que vinham de um forte escalada nos últimos anos, mostram hoje uma bem-vinda acomodação.

Por fim, o fortalecimento da gastronomia de bairro levou ao surgimento de ótimos restaurantes por toda a cidade e não mais no eixo Ipanema/Leblon, inclusive nas comunidades que se consolidaram com atrações turísticas genuinamente cariocas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *