Gastronomia etc.

Restaurante Alcaparra agora tem Dia do vinho

O vinho vai ganhar dois dias especiais no restaurante Alcaparra. No Dia do Vinho, que vai acontecer sempre às terças e quintas-feiras, todos os rótulos da carta de vinhos da casa estarão com desconto de 25%. Entre as opções, o chileno Sauvignon Blanc 1865, o argentino Ruca Malen, o brasileiro Casa Valduga Cabernet Sauvignon, o português Quinta da Gaivosa e o francês Grand Bateau.

Ravioli de Guiné com funghi- Alcaparra - foto Gustavo Marialva (2)

Com um cardápio variado, a casa oferece pratos de carnes, massas, peixes, crustáceos e aves. O delicioso marreco ao poivre, assado ao molho de pimenta verde e servido com maçã caramelizada; o ravióli da Guiné, massa fresca recheada com galinha d’Angola, servido ao molho funghi; os medalhões ao Chandon; o risoto de alcachofra, ao molho de tomate seco e ervas; e o ravióli de limão siciliano, recheado com noz-moscada, ricota e limão siciliano, são algumas das receitas que podem ser acompanhadas por uma boa taça de vinho.

Aberto há 23 anos, o restaurante Alcaparra é um dos mais tradicionais da cidade. A decoração do espaço, feita em tons claros, é assinada pela arquiteta Bianca da Hora. O salão, todo envidraçado, proporciona luz natural, além de deixar à mostra uma linda vista para o Aterro do Flamengo.

Serviço

Praia do Flamengo, 150 / Flamengo – RJ

www.alcaparra.com.br

Tel.: (21) 2558 3937

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *