Hospedagem

Radisson Faria Lima: Difícil é ter vontade de sair da cama!

A hospedagem no Radisson Faria Lima é sempre uma ótima experiência, e sempre que vou à São Paulo ele é minha primeira opção de hospedagem. Pois além do atendimento de excelência, de poder me refrescar nas alturas daquela piscina coberta e aquecida de 17 metros de comprimento que fica no 21º andar do Hotel e a vista privilegiada de 360º para a cidade, a cama realmente é dos sonhos.

Exclusividade da Atlantica Hotels, empresa que opera o empreendimento – www.radissonfarialima.com.br, a famosa cama está nos apartamentos das categorias Business Class e Royal e nas exclusivas suítes Royal. O colchão king size tem uma camada adicional, chamada pillow top, que deixa a cama muito mais confortável e aconchegante.

Confira também o Facebook (facebook.com/radissonfarialima) e  o Instagram (instagram.com/radissonfarialima).

O estabelecimento também tem fácil acesso a alguns dos atrativos turísticos, culturais e gastronômicos da cidade, o recém-inaugurado Eataly, fica a apenas 11 minutos do Radisson, o Parque do Povo, um dos mais novos da capital, fica a 15 minutos e é vizinho do sofisticado Shopping JK Iguatemi que disponibiliza o aluguel de bicicletas de diversos tamanhos e modelos para quem quiser pedalar pelo parque, o MIS (Museu da Imagem e do Som) fica a apenas 09 minutos, o MCB (Museu da Casa Brasileira) – único museu do país especializado em design e arquitetura – fica numa mansão da década de 1940 a 300 metros do Radisson Faria Lima, já o Instituto Tomie Ohtake, outro local que você precisa visitar, fica a 14 minutos. Além disso a região da Faria Lima é repleta de bares, casas noturnas e de alguns dos melhores restaurantes da capital, e bem pertinho do Hotel fica o Octávio Café, local que é Pet friendly – aceita animais de pequeno porte (até 10kg) – e serve deliciosas refeições, você precisa visitar esse bistrô, nem que seja para o cafezinho rápido após o almoço.

Perco a hora nessa piscina.

Perco a hora nessa piscina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *