Variedades & Tecnologia

Festa La Nuit – Ipanema vai respirar ares franceses!

A festa La Nuit, criada pela rede de hotéis de luxo Sofitel, desembarca no Brasil no próximo dia 30 e veste o Caesar Park Ipanema de preto e branco. Os três andares destinados ao evento estarão decorados ao estilo Black and White com um blend de texturas e plantas tropicais, além de mobiliário moderno, assinado pelos irmãos Campana.

A festa terá show exclusivo de Jorge Ben Jor, a presença de Paola de Orleans e Bragança assumindo as pick-ups, ao lado dos Djs franceses Gringo da Parada, Might Mezz & Greem e Cut Killer, entre outros. A presença de VIPS é capitaneada pelo promoter Diogenes Queiroz, onde nomes como Romulo Arantes Neto, Caio Fischer, Jorge Pontual, Alexia Dechamps, Marcella Fogaça, Maria Carolina Sampaio são algumas das presenças confirmadas.

Ocean Lounge (8)

O foodtruck franco-brasileiro Monsieur B, dos amigos Jeremie e Gaspard, será a principal atração gastronômica da festa La Nuit by Sofitel. Os convidados poderão provar receitas com inspiração francesa e sabor local, além de clássicas como o Lizzy Burger (hambúrguer acompanhado com uma receita secreta de ketchup caseiro) e Ludi Burger (lanche com bacon e molho barbecue hand-made), para agradar todos os paladares. A sofisticação francesa estará presente também no menu especial preparado pelo chef Willians Halles, inspirado no lifestyle carioca e ingredientes regionais, em formato de tapas. E para adoçar a noite, o Chef Pablo Peralta preparou um cardápio criativo e sensorial de pâtisserie.

Caesar Park Ipanema managed by Sofitel – SITE DE RESERVAS
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2525-2525

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *