Tailândia está entre as novas queridinhas dos noivos em lua de mel

Praias paradisíacas e ares europeus são escolhas tradicionais quando se pensa em lua de mel. Porém, neste ano, aumentou a procura por lugares mais exóticos como a Tailândia, informa esse levantamento inédito do iCasei com o top 10 destinos dos noivos em 2016. Confira o ranking completo:
Tailândia
A Tailândia subiu da 8ª para a 3ª posição este ano, desbancando clássicos como Punta Cana e Europa. O país é escolhido por quem deseja uma primeira experiência na Ásia, mas vai muito além das famosas praias com mar verde-esmeralda. Rico culturalmente, mistura templos e santuários, a urbana Bangkok, natureza, alta gastronomia e resorts.

Quer mais dicas da Tailândia? Clique aqui.

As belezas africanas são outra novidade escolhida pelos noivos, uma vez que África do Sul e Ilhas Maurício aparecem pela primeira vez na lista, na 10ª colocação. Já o dólar americano pouco amigável tirou do top 10 Orlando/Disney. O euro em alta também diminuiu a busca por Itália, Grécia e por um tour pela Europa. Com isso, aumentou a busca pelo destino nacional Fernando de Noronha, que subiu do 10º para o 7º lugar.
Não resta dúvida de que as praias caribenhas são o sonho de consumo dos recém-casados, prova disso é que Cancun segue na liderança, além da presença no ranking de Punta Cana e de outros países do Caribe, mais genérico, na 8ª posição.
info-destinos-de-lua-de-mel-2016_v4_20161125162626
O indicador é revelado anualmente e se baseia em cerca de 40 mil cotas de lua de mel pedidas por casais que usam a plataforma.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *