Hospedagem

Miramar Hotel By Windsor recebe prêmio Travellers’ Choice 2018

Reafirmando seu compromisso com a qualidade e o atendimento personalizado, o Miramar Hotel by Windsor, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar Travellers’ Choice 2018, figurando entre os 25 melhores hotéis do Brasil. O hotel ficou também entre os 25 mais românticos e os 25 melhores de luxo do país. O prêmio é oferecido pelo TripAdvisor aos hotéis que tiveram o maior número de avaliações positivas por viajantes.

Além de premiado pelo TripAdvisor, o hotel integra a rede Preferred Hotels & Resorts, que reúne hotéis de excelência em diversos países no mundo.

 

“Ganhar o Travellers’ Choice 2018 só confirma os bons resultados trazidos pelo tratamento personalizado. O grande diferencial aqui do Miramar Hotel by Windsor não está apenas na sofisticação de nossas acomodações. Para conquistar os hóspedes, apostamos em oferecer experiência exclusiva e inesquecível para cada um deles”, conta William Rodrigues, gerente geral do Miramar Hotel by Windsor.

O Miramar Hotel By Windsor é um legítimo cinco estrelas que segue o conceito “hotel boutique”. Com atmosfera intimista, o espaço proporciona uma experiência exclusiva para quem busca luxo, conforto e sofisticação. Além de mordomo para todos os andares, o hotel conta com serviços especiais para os seus hóspedes, como atendimento na praia com espreguiçadeira, guarda-sol, toalhas, saladas de frutas e Oshibori.

Os pets não ficam de fora dessa experiência. Além desses hóspedes VIP de quatro patas serem muito bem-vindos, ganham mimos especiais como tapetinhos, potes personalizados para a refeição e kit cidade limpa. O hotel disponibiliza, ainda, serviços de apoio com indicações de passeadores e clínicas veterinárias cadastradas.

Com projeto assinado pela arquiteta e designer de interiores Paola Ribeiro, o visual do Miramar Hotel by Windsor mistura influências clássicas e contemporâneas. O destaque está em materiais nobres como madeira, mármores exóticos, espelhos e cristais, além de sua piscina borda infinita, feita de mármore da Guatemala.

Confira aqui como foi a nossa experiência no Miramar Hotel by Windsor 

Serviço
Miramar Hotel By Windsor
Endereço: Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *