Dicas & Destinos

Pule filas e visite Nova York com CityPass

Nova York é um dos destinos mais procurados do mundo e recebe milhões de visitantes todos os anos e de todas as partes do planeta em busca de conhecer os famosos pontos turísticos da gigante cidade americana.

Em Nova York tem tanta coisa para visitar que você pode até ficar meio perdidão. Então, para que isto não aconteça com você, selecionamos alguns lugares imperdíveis na Big Apple que você pode fazer com um passe de desconto. Assim, fica mais simples montar seu roteiro e aproveitar o tempo da melhor forma.

Para começar, este lugar você realmente não pode deixar de visitar em Nova York: o observatório do Empire State Building. Se você puder, deixe para subir no final da tarde, um pouco antes do pôr do sol é o ideal. Desta forma, você terá em um só passeio duas visões maravilhosas da metrópole. De dia e de noite, sempre toda iluminada, porém de formas distintas, é claro. Mas com brilhos e particularidades sem igual. No verão, o pôr do sol acontece por volta das 19h e no inverno por volta de 17h. Aproveite! O observatório do Empire State Building funciona todos os dias, das 08h às 2h.

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Estátua da Liberdade: O ponto turístico mais famoso da cidade, talvez do mundo é patrimônio da humanidade, e visita obrigatória. Ela mede 93 metros da base até a tocha e pesa 204 toneladas. O primeiro barco sai às 10h. ?

American Museum of Natural History: É um dos maiores museus do mundo (são quatro quarteirões) com mais de 30 milhões de itens contando a evolução das espécies no planeta terra. Funciona todos os dias, das 10h às 17h35.

The Metropolitan Museum of Art (MET): 2 milhões de obras de arte e mais de 5.000 anos de história esperam por você nesta galeria de arte onde você poderá conhecer todas as faces da criatividade humana. Funciona todos os dias, das 10h às 17h45.

Os passes de desconto, como o CityPASS NY, são uma saída prática e econômica para você e o seu bolso darem conta de aproveitar tudo o que a viagem tem a oferecer da melhor forma possível: sem deixar nada de fora, e ainda por cima, economizando! Com o CityPASS você pode visitar o Empire State Building, o Metropolitan Museum of Art e o American Museum of Natural History, e ter uma experiência sob medida escolhendo entre o Top of the Rock ou o Museu Guggenheim, a dobradinha Estátua da Liberdade e Ellis Island ou um cruzeiro pelo sul de Manhattan, e por fim, escolher entre visitar o Memorial & Museu do 11 de setembro ou Intrepid Sea, Air & Space Museum, economizando até 40% e sem pegar filas!

Se quiser aproveitar e já reservar o seu CityPass, recomendamos o site weplann.com.br, onde você pode fazer o pagamento em Reais, em uma plataforma em Português, parcelando em até 6x sem juros, sem IOF e com opção de boleto bancário! Reserve agora e pague depois em qualquer CVS Pharmacy nos EUA!

O mesmo passe é válido para todas as entradas. Após a compra, você tem até 6 meses para ativá-lo na primeira atração: tempo suficiente para planejar a sua viagem com calma e se prevenir contra qualquer imprevisto! Depois de ativado, você tem 9 dias corridos para utilizá-lo nos 6 pontos turísticos escolhidos. O cupom funciona como ticket, basta apresentar na entrada de cada atração, sem precisar passar pela bilheteria, eliminando assim uma fila em cada visita.

Observação: O transporte não está incluído no passe e o melhor que você pode fazer é comprar um MetroCard de uma semana em qualquer máquina do metrô.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *