Esporte & Aventura

Gay Ski Week: Semana Gay de Esqui agita três destinos em janeiro

O inverno pode despencar as temperaturas no hemisfério norte, mas em três destinos de neve janeiro promete ser pra lá de quente. Em Aspen (Estados Unidos), Arosa (Suíça) e Whistler (Canadá), o público gay irá se divertir com programas esportivos, shows, jantares especiais e muitas festas nas famosas estações que recebem a sua semana gay de esqui.

Aspen Gay Ski Week

A mais famosa estação de esqui do mundo abre o calendário de inverno gay nos Estados Unidos. Entre os dias 13 e 20 de janeiro acontece a Aspen Gay Ski Week, que levanta fundos para a AspenOUT. Já falamos aqui no site sobre essa semana agitadíssima, que é uma das mais concorridas da temporada gay de inverno (clique no link para ler mais a respeito). Os destaques ficam por conta do happy hour diário, após o dia esquiando na montanha, além de shows de comédia, festa do deck, a tradicional competição de descida da montanha fantasiado e a pool party.

Aspen Gay Ski Week Aspen Gay Ski Week

Se a animação ainda estiver grande e o orçamento permitir, após se divertir na semana gay de esqui de Aspen é hora de atravessar a fronteira e se jogar no Canadá. Entre os dias 20 e 27 de janeiro acontece a Whistler Pride and Ski Festival. Novamente as festas após esquiar na montanha e as noites de comédia são os grandes destaques. Para os brasileiros que se aventurarem na mais famosa semana gay de esqui do Canadá a surpresa será a participação do DJ Rafael Calvente, que será a principal atração da pool party.

Aspen Gay Ski Week

Já quem estiver pela Europa pode curtir a semana gay de esqui na Suíça. Entre os dias 19 e 26 de janeiro acontece a Arosa Gay Ski Week. Se o país é conhecido pelo seu lado organizado e até de certa forma quadrado de ser, quem visita a estação de esqui nesse período garante que a animação é mais parecida com as festas europeias de verão do que se imagina. Uma série de festas, incluindo uma “pool party e o baile White Snowball, estão na programação. Durante todos os dias um jantar especial é oferecido, com destaque para o Drag Dinner Show e as duas noites de fondue que acontecem a céu aberto na montanha. Mas quem estiver na semana gay de esqui mais famosa da Europa não pode deixar de acompanhar a divertida descida da montanha Arosa Drag Race e o jogo de Hóquei no Gelo do time local que contará com uma torcida especial pra lá de animada.

Aspen Gay Ski Week

Gay Ski Week: o público irá se divertir com muitas festas na semana gay de esqui.

Crédito das Fotos: @arosagayskiweek,  @aspengayskiweek e @whistlerpride

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *