Variedades & Tecnologia

Rádio do Rio de Janeiro fez webcast exclusiva com travel bloggers

Travel bloggers: Rádio JB FM fez transmissão ao vivo pelo Facebook com muitas dicas para viajar e curtir o verão.

travel bloggers

A Rádio JB FM, em parceria com a Rede Windsor, realizou na última segunda-feira – dia 14 de Janeiro -, seu primeiro webcast exclusivo com bloggers de turismo e abordou o tema Verão 2019.

A Live transmitida pelo facebook da Rádio JB FM reuniu na Suíte Presidencial do Hotel Windsor Barra, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, seis travel bloggers que abordaram diversos assuntos. Points das praias da Cidade Maravilhosa, lugares para curtir o pós-praia, onde almoçar, passeios para curtir o verão, day use em hotéis, destinos pelo Brasil, points e destinos para quem faz questão de fugir do calor e os melhores destinos internacionais que estão na temporada de inverno foram alguns destaques apresentados na Travel LIVE.

travel bloggers

Também houve sorteio entre os participantes que acompanhavam a webcast. Entre os prêmios essa mala personalizada da rádio

travel bloggers

Participaram os travel bloggers:

César Trifone (@cesarporai), Erica Camargo (@ericacamargo e @nosnatrip), Guilherme Nogueira (@guinogs10 e @gostariadeiroficial), Otavio Furtado (@tavinhu_furtado e @maiorviagem), Thailise Monteiro (@thailisemonteiro@acaradorio) e Naira Amorelli (@nairoquinha@EmbarquenaViagem e @portaldeportugal).

travel bloggers

Durante o dia, os participantes curtiram a Suíte Presidencial do Hotel Windsor Barra

A live está disponível no link www.facebook.com/jbfm.oficial/videos/1648545901957281, mas você também pode conferir no vídeo abaixo:

O Hotel Windsor Barra fica na Av. Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca. Para ouvir a JBFM basta sintonizar 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm ou baixe o aplicativo disponível na App Store para dispositivos iOS e no Google Play para Android. César Trifone é produtor do canal youtube.com/cesarporaiErica Camargo é responsável pelo site nosnatrip.com.brGuilherme Nogueira do gostariadeir.com.brOtavio Furtado do maiorviagem.netThailise Monteiro do acaradorio.com e a Naira Amorelli do Portal Embarque na Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *