Variedades & Tecnologia

Rádio fará LIVE no Facebook com travel bloggers sobre o Rock in Rio

Para iniciar a contagem regressiva para a próxima edição de um dos maiores festivais do mundo, a Rádio JBFM fará uma transmissão ao vivo pelo Facebook diretamente do escritório do Rock in Rio, na Barra da Tijuca – Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro -, com a participação do CEO, Luis Justo, e mais quatro travel bloggers.

Como sabemos são sete dias de muita música, agitação e um público em êxtase para viver da forma mais intensa possível toda a vasta experiência que o evento proporciona, por isso o Facebook da Rádio JB FM será palco de uma LIVE voltada para quem pretende curtir o Rock in Rio muito além do line-up principal.

Os travel bloggers Erica Camargo (@ericacamargo e @nosnatrip), Otavio Furtado (@tavinhu_furtado e @maiorviagem), Thailise Monteiro (@thailisemonteiro e @acaradorio), e a colunista do Boletim Embarque na Viagem da rádio JB FM, Naira Amorelli (@nairoquinha, @EmbarquenaViagem e @portaldeportugal) – que estará comandando a conversa – darão dicas sobre os melhores lugares para hospedagem, onde almoçar, como chegar na cidade do Rock, o que é permitido levar para o evento, e algumas novidades. Luis Justo, CEO do Rock In Rio, também participará da LIVE junto com os travel bloggers.

Vai para Rock in Rio? Então veja tudo que você precisa saber sobre o festival na LIVE que acontece na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, pelo Facebook – www.facebook.com/jbfm.oficial, a partir das 15 horas, não perca!!!

live rock in rio

Sobre os participantes:

Luis Justo, CEO do Rock In Rio desde 2011, é Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios. Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se aos 28 anos CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

Naira Amorelli produz conteúdo para o embarquenaviagem.com, portaldeportugal.com e boletim da rádio JB FM do Rio de Janeiro, seu olhar é mais direcionado para a parte histórica e cultural.

Thailise Monteiro é gestora do site acaradorio.com, onde mira seu olhar em atributos como descontração, otimismo e códigos culturais para construir narrativas que se conectem com o lifestyle carioca.

Otavio Furtado é editor do maiorviagem.net e gaytravelandfun.embarquenaviagem.com, e de forma leve e objetiva busca alcançar o público que se interessa pelos conteúdos personalizados e exclusivos.

Erica Camargo escreve para o nosnatrip.com.br, fala sobre vida noturna, as mais belas praias do mundo e tem como objetivo despertar o desejo do leitor em conhecer, descobrir, se aventurar e viajar.

Então se ligue, na próxima quinta-feira (11/04) começam as vendas de ingressos para o Rock in Rio, a partir das 19 horas, mas antes, às 15 horas tem a LIVE da JBFM. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de Setembro e 03, 04, 05 e 06 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *