WorldPride em Nova York terá campanha de sustentabilidade

Por Viviane Faver | De Nova York, EUA

WorldPride
Pride Parade, Midtown, Manhattan, NYC

Governo de Nova York faz campanha de sustentabilidade em parceria com a parada Gay

Junho é um mês especial em Nova York. Além do verão começar fazendo com que todos nova-iorquinos andem pelas ruas com sorriso no rosto e pouca roupa, o mês abriga uma das mais famosas Paradas do orgulho Gay do mundo, que será realizada no dia 30 desse mês. 

A Gay Pride começa ao meio-dia na esquina da 29th Street com a Fifth Avenue e termina na esquina da 16th Street com a 7th Avenue, enchendo Manhattan de alegria, com pessoas fantasiadas e bares com portas abertas.  Sem contar o número incontavel de ‘after parties’, porque a comemoração não pode parar na cidade que não dorme!           

WorldPride

Tirando proveito dessa grande comemoração sobre a igualdade de sexo e direitos humanos, o Governo de Nova York junto com  NYC & Company, organização oficial de marketing de destino em Nova York, fechou parceria com seis shows da Broadway – Beautiful, Chicago, Come From Away, Frankie e Johnny no Claire de Lune, Hadestown e King Kong – e Rock Steady Farm, em uma nova iniciativa, ‘Orgulhosamente Sustentável’, para o mês de junho.          

Cada um dos parceiros da Broadway criou uma mensagem de campanha temática para incentivar viagens responsáveis para Nova York durante o WorldPride, quando mais de 4 milhões de visitantes são esperados. “Fizemos uma parceria com seis shows da Broadway para lançar ‘Proudly Sustainable’ na esperança de incentivar e lembrar os viajantes e os nova-iorquinos para manter nossa cidade limpa – de locais turísticos icônicos de NYC a vibrantes bairros em cinco distritos – durante a visita no perído do WorldPride”, disse NYC & Presidente e CEO da empresa, Fred Dixon.        

O objetivo é educar os visitantes do WorldPride sobre como eles podem proteger o meio ambiente como um viajante e minimizar sua pegada na cidade. As mensagens temáticas dos seis shows da Broadway serão exibidas nas telas do LinkNYC em toda a cidade de Nova York e através do Instagram, Twitter e Facebook do NYC & Company durante o mês da Pride.  

As seis mensagens Orgulhosas Sustentáveis incluem: 

Beautiful – “Cuide bem do nosso bebê: quando visitar a cidade de Nova York, lembre-se de deixá-la tão bonita quanto você achou.

Chicago – “Veja uma dica útil para o crime: faça compras nos mercados de Nova York para ajudar a sustentar os comerciantes locais e suas famílias”.

Come From Away – “Seja gentil e ajude a humanidade: apague as luzes e TV ao sair do seu quarto de hotel.”

Frankie e Johnny no Clair de Lune – “O que você faz no escuro pode salvar a terra: apague as luzes ao sair do seu quarto de hotel.

King Kong – “Precisa de um elevador? Pegue o transporte público como o ônibus ou metrô para economizar combustível e reduzir os gases do escapamento ”. 

A Hadestown, em parceria com a NRDC – “Tudo o que é velho pode ser novo de novo: levar sacolas reutilizáveis, garrafas de água, canudos e utensílios e reciclar seus resíduos”.

Essa parceria beneficiará a Rock Steady Farm e também os funcionários e pacientes do Centro de Saúde Comunitária de Callen-Lorde. 

WorldPride

Para dicas adicionais sobre como viajar de forma sustentável em Nova York, visite nycgo.com/articles/green-guide-to-nyc.

Para obter informações adicionais sobre a NYC e a Pride, acesse nycgo.com ou nycgo.com/worldpride.

Sobre Rock Steady Farm

A Rock Steady Farm é uma fazenda cooperativa de mulheres e da comunidade LGBTQ , baseada na justiça social, cultivo de flores de corte especializadas e hortaliças sustentáveis em Millerton, NY.

A Fazenda acredita que todas as pessoas têm o direito a alimentos saudáveis e nutritivos e oferece uma agricultura apoiada pela comunidade – uma parceria direta entre agricultores e sua comunidade – para a Callen-Lorde (líder global em cuidados de saúde LGBTQ). A Rock Steady Farm também fornece legumes e frutas semanais gratuitos para pacientes com HIV/AIDS qualificados de baixa renda com doenças crônicas. Para mais detalhes, visite rocksteadyfarm.com.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *