Variedades & Tecnologia

Brasil Game Show: 12º edição deve receber mais de 300 mil pessoas

Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, chega a sua 12º edição com expectativa de superar os números da edição passada, 325 mil pessoas

Brasil Game Show
Foto: Brasil Game Show

A Brasil Game Show tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições – e já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de 95 a 799 reais — basta acessar o site oficial do evento – www.brasilgameshow.com.br/ingressos.

Este ano, a Brasil Game Show vai ter uma área dedicada a jogos para celular e acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte.

Se você é como a gente aqui do Portal Embarque na Viagem e quer ficar por dentro de todas as notícias e novidades da BGS, então fique sempre de olho nas redes sociais do evento: FacebookTwitterInstagram, YouTubeTwitch e claro, no site oficial.

Estão confirmados Charles Martinet (dublador do Mario), Shota Nakama (Video Game Orchestra), John Romero (criador de DOOM!), Yoshinori Ono (produtor da série “Street Fighter”), Al Lowe (da série “Leisure Suit Larry”) e Hidetaka Miyazaki (criador de ‘Sekiro’ e da série ‘Souls’).

Leia também — Brasil Game Show: maior evento de games da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *