Hospedagem

Primeiro Paramount Hotel no Oriente Médio faz sua avant-première

O glamour de Hollywood chega ao Médio Oriente. Paramount Hotel vai estender o tapete vermelho em janeiro de 2020 no Dubai, mas faz sua “pré-estreia” em dezembro.

O Paramount Hotel Dubai apresenta o melhor do encanto e fascinação indulgentes de Hollywood para o mundo da hospitalidade e preparou o terreno para sua avant-première antes de estender o tapete vermelho para a grande inauguração em janeiro de 2020. Esse hotel, que é a primeira propriedade da Paramount na região, já está recebendo hóspedes.

Para reservas acesse booking.com/hotel/ae/paramount-dubai.en.html?aid=1482640.

Paramount Hotel Dubai

Com todo conceito desenvolvido pela Paramount Pictures, a elegância de Hollywood foi transportada para o hotel que incorpora a essência do estilo de vida californiano. Localizado em Business Bay, o Paramount Hotel Dubai promete um design requintado, serviço de grande qualidade, entretenimento digno de uma estrela e fine dining (entre 8 experiências gastronômicas disponíveis).

O hotel disponibiliza 823 quartos e suítes, divididos em dois grupos: Scene & Stage Guest Rooms e Premiere Suites & Paramount Suites. Além de quartos temáticos, inspirados nos filmes da Paramount.

E claro que não podia faltar uma sala de cinema onde não só são exibidos filmes, como também apresentações ao vivo. É a Paramount Screening Room – um cinema privado, cápsula do tempo e um palco para entretenimento ao vivo, acompanhado de leves aperitivos gourmet e drinques.

No local também tem bar e restaurante com estilo californiano, que oferece seleções culinárias de frutos do mar grelhados, carnes em fogo a lenha, saladas frescas e um bar de ostras – Pacific Groove. Um espaço que simula um bar clandestino, servindo coquetéis personalizados e criados por mixologistas artesanais em um cenário íntimo de Hollywood, completo com pôsteres clássicos móveis e duas salas privadas – Flashback Speakeasy. O The Cheat é um laboratório de chocolate, junto com o The Stage, restaurante all-day-dining, o The Craft Table, café e confeitaria artesanal, a área da piscina, que inclui o Malibu Deck e um trailer de comida de rua californiano.

Paramount Hotel

O hotel também tem elementos interativos, tais como paredes imersivas com projeção de vídeos na recepção, o PAUSE Spa e academia de ginástica, instalações modernas para reuniões e eventos, bem como o Work/Play Suítes, exclusivas para coworking.

Paramount Hotel
Paramount Hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *