Hospedagem

Fairmont World Tour: parceria de sucesso com Montreux Jazz Festival

O Fairmont concentrou sua atenção no incentivo ao talento musical e fez parceria com o emblemático Montreux Jazz Festival, para ajudar a aumentar a paixão dos seus hóspedes pela música em nível global. E convidou Jalen N’Gonda e Bobby Bazini para a Turnê Mundial do Fairmont 2020.

Jalen N’Gonda iniciou a turnê pelo Brasil, no Fairmont Copacabana, agora segue para os Estados Unidos onde irá se apresentar em Boston (01/02), Chicago (04/02), Austim (07/02), São Francisco (10/02) e Berkeley (12/02) onde encerra sua participação no projeto de 2020.

Fairmont
Jalen N’Gonda nasceu em Maryland, EUA, mas mora atualmente em Liverpool, Inglaterra.

O que eu posso falar sobre o Fairmont Copacabana e da apresentação de Jalen N’Gonda?

O hotel é a casa do blues, fusion, jazz, soul, R&B e todas as vertentes musicais com conceito e sem preconceito. Alta gastronomia, equipamento de primeira linha, artistas consagrados e uma vista incrível da praia de Copacabana. Jalen abriu com uma medley de 4 músicas, entre elas “Don’t you remember” e “Holler (When You Call My Name)”, que eu adoro. E levou convidados e hospedes do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana ao delírio quando começou a cantar “Girl from Ipanema”, canção de Tom Jobim. O Melhor Artista Solo revelação do Montreux Jazz Festival 2018 tem no Brasil seu 4º maior público, depois de Grã-Bretanha, Holanda e França. E eu estou torcendo para que o produtor Marco Mazzola, presente na apresentação de ontem (29/02), o escale no lineup da 2ª edição do Rio Montreux Jazz Festival que acontece no meio do ano no Rio de Janeiro.

Apresentações exclusivas, ao vivo, mostrando todo o talento e originalidade dos artistas aos hóspedes e visitantes do Fairmont faz dessa parceria com Montreux Jazz Festival um sucesso.

Fairmont
Netto Moreira (Gerente geral*), Jalen N’Gonda, Camila Salgueiro (Gerente de Marketing*), Christian Thomas e Michael Nagy (Diretor de Vendas e Marketing). *do Fairmont Copacabana

Enquanto Jalen N’Gonda se apresenta na América do Sul e do Norte, Bobby Bazini fará sua turnê pela Ásia e Europa. No dia 22 de fevereiro, o cantor e compositor canadense de blues, fará sua primeira performance no Hotel Fairmont Quasar Istanbul, depois será a vez de Singapura (25/02), Xangai (27/02), Chengdu (29/02) receber o artista. Partindo para a Europa, será a vez do blues canadense e o rock de Bobby Bazini chegar aos ouvidos dos hóspedes e visitantes dos hotéis Fairmont de Londres (03/04) e Barcelona (05/04).

O jazz é, por excelência, o gênero musical da improvisação, por isso para encerrar a turnê Fairmont World Tour, os dois artistas se encontrarão no dia 7 de março no Fairmont Le Montreux Palace, na Suíça, para uma sessão musical que será marcada pela dualidade entre a fluidez e o improviso de Bobby Bazini e Jalen N’Gonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *