Variedades & Tecnologia

APOIO DO GOVERNO BRASILEIRO AO CHILE

O Gabinete de Crise do Governo Federal, coordenado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), realizou reunião no dia de hoje para analisar o apoio brasileiro às vítimas do terremoto ocorrido no Chile.

Participaram da reunião, o Embaixador do Chile, Álvaro Diaz, o Ministro Chefe do GSI, Gen Jorge Felix, e representantes dos Ministérios das Relações Exteriores, Defesa, Integração Nacional, e dos Comandos da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira.

Ficou estabelecido como prioridade o envio de um hospital de campanha da Marinha do Brasil e de equipes de busca e salvamento (a serem mobilizadas pela Secretaria Nacional de Defesa Civil), em aeronaves da FAB. Data, local de embarque e área de destino serão definidos após contatos com o Governo Chileno.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *