Dicas & Destinos

Black Friday – Ainda dá tempo de se programar

Este Post é praticamente dedicado às mulheres e à alguns poucos homens que como nós, adoram fazer compras.

Para nós, mulheres, fazer compras no exterior é sempre um programa deliciosamente tentador, ainda mais quando os preços são bem menores e as opções, bem maiores. Ficou curiosa(o) sobre o assunto não é mesmo? Ok, vou entregar o mapa do tesouro, estou falando da Black Friday, quando acontece a maior liquidação simultânea do ano nos Estados Unidos. Sem dúvida alguma, IMPERDÍVEL!!

A Black Friday acontece na Sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças, em 25 de Novembro e os preços despencam nas lojas e outlets do país, chegando a inacreditáveis e maravilhosos descontos de até 90%.

Ok, não é tão molezinha assim pegar as melhores promoções. A loucura é tanta que muita gente passa a noite em frente às lojas só para entrar assim que as portas são abertas logo cedo. Ok, não precisa tanto, mas é bom você fazer um roteirinho para não se perder em meio a tantas opções. Dica preciosa: coloque em ordem de prioridade os ítens que pretende comprar e, se possível, visite antes as lojas determinadas para ver a disposição dos mesmos e o espaços mais interessantes para você buscar alternativas.

Tá esperando o quê? Reserve já o seu voo e garanta sua mala e aqueles dólares extras para seu excesso de bagagem.

Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *