Cultura & Entretenimento

Paris iluminada para o Natal

Desde o dia  22 de Novembro e até 10 de Janeiro, os parisienses e os turistas que visitam a cidade luz vão ficar encantados ao ver mais de 125 ruas, praças e avenidas iluminadas para as festas de Natal.

É no Natal que a mais bela avenida do mundo, a Champs Elysées, brilha com todo o seu esplendor. A famosa avenida converte-se numa alameda cheia de cortinas de luzes. A delicadeza dos pequenos arranjos luminosos cria uma atmosfera mágica assim como em várias outras ruas, praças e avenidas de Paris que estão brilhando com mil luzes.

As coloridas luzes natalícias adornam sobretudo os três principais grandes armazéns parisienses, as Galerias Lafayette, as Galerias Printemps e Le Bon Marche.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.



Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


As fachadas dos três prestigiosos e legendários comércios apresentam luzes coloridas e os melhores e mais espetaculares adornos.

As galerias Printemps foram as pioneiras nas decorações de final de ano e mais tarde as outras grandes galerias, referências parisienses da moda, como as Galerias Lafayette, Le Bon Marché ou BHV seguirão a tendência. Hoje, rivalizam com a sua criatividade e ideias para seduzir todo o tipo de curiosos. A beleza, ingeniosidade e o talento posto em obra na criação, decoração destas vitrines encantam e fascinam até o passante mais desatento.

Outras iluminações também imperdíveis em Paris são a Place de la Concorde e a Catedral de Notre Dame de Paris… uma maravilha!!

 

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *