Variedades & Tecnologia

Estão abertas as inscrições para a principal premiação da blogosfera brasileira

 

O prêmio Topblog Empreendedorismo Digital, está presente na Web desde 2009, e nestes anos tem colaborado com a divulgação de muitos blogs e sites.

Se você tem um blog ou site de Turismo, Entretenimento, Gastronomia, entre outros, esta é uma ótima oportunidade para realizar o seu cadastro e apresentar seu trabalho para um novo público. Para participar do TOP Blog, basta realizar o cadastro no site TOPBlog,  lá você encontrará todas as regras sobre a premiação.

As inscrições já estão abertas é a votação já começou.

Aproveite e vote para a categoria Viagens e Turismo no Embarque na Viagem – Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento, Tecnologia e Gastronomia.

Este ano tem uma diferença em relação aos anteriores, pois ao realizar o cadastro do seu blog/site, ao final é necessário inserir o selo do evento em seu canal,  preste atenção quanto chegar nesta etapa, a partir de agora terão duas escolhas:

Selo sem Publicidade: Blogs/Sites que não queiram ou não possam inserir publicidade de terceiros em seu canal,  devem escolher esta opção porém  pagarão uma taxa de inscrição que é diferente para cada modadalidade: blog pessoal R$25,00 e blog profissional R$50,00.

Selo com publicidade: Ao escolher esta opção, você concorda que terá publicidade dos parceiros do Top Blog e com isto ficará isento de qualquer tipo de taxa para sua inscrição.

Lembrando também que o evento acontece em duas etapas, sendo que na primeira é uma votação geral que depende apenas do voto popular, passando para próxima fase os 100  blogs mais votados de cada categoria.

O resultado do primeiro turno será divulgado no dia 10 de outubro, quando também começa a segunda etapa da eleição, em que serão escolhidos três blogs pelo júri popular, e a mesma quantidade pelo júri acadêmico. No total, são 25 categorias, dividas em grupos Pessoal e Profissional. 

Na segunda fase retorna a votação, acontecendo também a análise pela equipe acadêmica que dentro dos 100 finalistas escolherá os 3 melhores no que diz respeito a qualidade entre outros detalhes descritos no regulamento. Com isto quem passou para segunda etapa terá a oportunidade de ganhar nas duas modalidades: voto popular e voto acadêmico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *