Variedades & Tecnologia

Programa de viagem para formandos: uma opção divertida e econômica

Um conceito bastante comum e que vem crescendo muito ultimamente se refere ao mercado de formaturas de estudantes. Cada dia é mais comum nos depararmos com escolas fechando pacotes turísticos para seus formandos ao invés das tradicionais e caras festas de formatura. Geralmente a coisa é bem simples de ser feita e por haver uma certa antecedência de reserva, acaba sendo mais barato custear a viagem destes adolescentes que certamente passaram dias incríveis em companhia de seus colegas de escola e com atividades variadas.

Esse movimento se tornou muito famoso na época do “boom” dos cruzeiros aqui pelo Brasil. Hoje, as variedades são tantas que hotéis, complexos turísticos e até mesmo estâncias de turismo rural estão se tornando cada dia mais procurados. Uma destas opções, por exemplo, é o Complexo Rio Quente Resorts que está se preparando para receber estes adolescentes ávidos por diversão e lazer e muito agito. O Hot Trip, programa de formatura do complexo, espera receber mais de 7 mil adolescentes na temporada de outubro, novembro e dezembro.

Programa de formatura do complexo espera receber mais de 7 mil adolescentes

É a oportunidade perfeita para fazer amizades, curtir baladas, participar de campeonatos, esportes de aventura e shows. Criado há 15 anos, o programa dispõe de pacotes para formandos do nono ano do ensino fundamental e terceiro ano do ensino médio de todo o país.

“Trata-se de uma experiência realmente diferenciada para os jovens, com uma série de atrativos que estimulam a integração e o acompanhamento permanente de monitores da Equipe Boto de Lazer e Entretenimento”, destaca o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso. A segurança também se estende à proibição do consumo de bebidas alcoólicas, cujo controle é feito com o bloqueio do cartão interno de consumo.

Além de curtirem espaços como o Parque das Fontes, com vazão de 6,5 milhões de litros por hora, os estudantes têm ingressos cortesia para o Hot Park – melhor e maior parque aquático da América do Sul, ao lado do resort. A diversão é garantida nos toboáguas, bares aquáticos, lazy river e half pipe. Para completar, os estudantes podem curtir baladas todos os dias e ainda um luau na Praia do Cerrado com banda ao vivo.

Para os corajosos e aventureiros, a grande novidade é o Xpirado, mega atração do parque inaugurada em maio e que promete testar a coragem da galera. Uma descida íngreme em formato de S, uma queda que dá a sensação de levitação do corpo, jatos de água gelada e a piscina cheia de piranhas fazem 17 segundos parecerem horas diante de tanta adrenalina. A Praia do Cerrado também é um cenário único, com nove tipos de ondas e piscinas de águas quentes correntes e naturais.

 

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º. Em uma região com clima de sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, campos de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resorts conta com oito hotéis, incluindo o mais novo lançamento – o Rio Quente Cristal Resort, o primeiro de categoria premium do complexo. Todo hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park – ao lado do resort, é o maior parque aquático da América do Sul e inclui as mega atrações Xpirado e a Praia do Cerrado. Foi escolhido por dez vezes consecutivas o Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva pelos leitores da revista Viagem e Turismo e, em 2011, eleito o Top Of Mind Resort de Campo – o mais lembrado na categoria.

Fonte: Redação / Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *