Variedades & Tecnologia

Capitais do Delito – Episódios Inéditos

 

Todos os anos, milhões de turistas viajam a países estrangeiros em busca de aventuras, e todos os anos, milhões deles têm mais aventuras do que esperavam. 

Esta série viaja às cidades mais charmosas do mundo e as revela do ponto de vista de seus ladrões. Conor Woodman revela os truques dos bandidos que fazem de todo viajante uma vítima em potencial.

 

Deli: Deli, uma das maiores cidades históricas do mundo, é um caldeirão vibrante, oferecendo experiências deliciosamente diferentes que atraem mochileiros de todo o mundo. Conor Woodman explora esta cidade notável para descobrir um tipo diferente de golpe, um feito por turistas.

Marrakech: Conor Woodman entra na labiríntica cidade de Marrakech, onde nada é o que parece ser. Ele segue pela Praça Jamaa El Fna, uma das maiores da África, esquivando-se de dançarinos e encantadores de serpentes. Ele é levado por falsos guias a lojistas obscuros que vendem tapetes falsos. É um mundo de labirinto onde você está perdido sem um guia, mas, de qualquer forma, o guia está do lado de quem? E será que Conor está pronto para o desafio?

Segunda-Feira – 12/11/2012 – National Geographic Channel
Horário: 21h45

Confira a PROGRAMAÇÃO

SOBRE O NAT GEO:

Os Canais Internacionais National Geographic (NGCI) convidam os telespectadores a uma reflexão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e do FOX Entertainment Group, o NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação através de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo Adventure e Nat Geo Music.

Em todo o mundo, o Canal National Geographic (incluindo o Canal National Geographic dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGV e do grupo Fox Cable Networks Group) está disponível em mais de 485 milhões de residências em 173 países e 37 idiomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *