Variedades & Tecnologia

Funcionamento das estações do MetrôRio durante o Réveillon

A partir das 19h do dia 31/12, o embarque será realizado exclusivamente com os cartões especiais de Réveillon, exceto nas das estações Ipanema/General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, que terão funcionamento normal. A estação Cardeal Arcoverde será fechada para embarque às 19h.

A volta acontecerá entre meia-noite e 5h e se dará exclusivamente pelas estações Ipanema/General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde com o uso exclusivo do cartão especial. O MetrôRio recomenda que os usuários priorizem, na viagem de volta, o embarque na estação Siqueira Campos. As demais estações das Linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para desembarque neste horário.

Todas as estações voltam ao funcionamento normal às 7h do dia 1º/01.

Durante a Operação Réveillon, os usuários da Linha 2 terão, à sua disposição, trens operando da Pavuna até Ipanema/General Osório sem necessidade de transferência.

No site oficial do Réveillon MetrôRio (www.reveillonsolidario.com.br), os clientes poderão checar a disponibilidade de cartões por horário, e conferir todos os detalhes da operação.

Serviço: Venda antecipada de cartões especiais para o Réveillon

Estações com venda até 24/12: Os cartões podem ser adquiridos, entre 10 e 24/12, nas estações Pavuna, Del Castilho/Nova América, Saens Peña, Central, Carioca, Botafogo, Largo do Machado e Ipanema/General Osório.

Estações com venda a partir de 25/12: De 25 a 31/12, os usuários podem comprar o bilhete nas estações Central, Carioca e Largo do Machado.

Horário de venda: das 8h às 21h

Preço: R$ 6 (ida e volta); R$ 3,20 (ida ou volta)

Gratuidade: Os bilhetes de gratuidade devem ser obtidos também nos pontos de venda, mediante comprovação.

Pulseiras para crianças: distribuição gratuita a partir do dia 10/12 nos postos de Relacionamento com o Cliente das estações Central, Carioca e Botafogo.

Horários de embarque no Réveillon:

19h às 20h – Azul
20h às 21h – Laranja
21h às 22h – Verde
22h às 23h – Vermelho
23h às 24h – Amarelo
0h às 5h – Cinza

Mais informações no site www.reveillonsolidario.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *