Hospedagem

TRYP Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, abrirá em 2015

A Meliá Hotels International anunciou a assinatura do que será seu 17° hotel no Brasil, o novo TRYP Itaboraí, com o qual a companhia segue reforçando seu posicionamento em um de seus mercados prioritários de crescimento em nível internacional.

O hotel, de nova construção, abrirá suas portas em 2015 no centro de Itaboraí, uma cidade do estado do Rio de Janeiro na qual está sendo erguido um dos maiores complexos petroquímicos do País (Comperj), desenvolvido pela gigante petrolífera Petrobrás. Este macro projeto converteu-se em um importante motor de desenvolvimento para a cidade, já que espera atrair numerosas empresas da região, além de um importante investimento imobiliário e a geração de mais de 200.000 postos de trabalho (diretos e indiretos).

TRYP ITABORAÍ

A Meliá Hotels International pretende assim aumentar seu posicionamento com a entrada em uma das cidades mais dinâmicas do país, e o faz através da marca TRYP by Wyndham, que já possui uma longa trajetória no Brasil. O novo empreendimento, que será explorado mediante contrato de gestão, está localizado na Rua Vinte e Dois de Maio e contará com 272 apartamentos, um restaurante, piscina com bar, 3 salas de reunião, spa e fitness center. O hotel está muito próximo a novos desenvolvimentos imobiliários da cidade, que incluem centros de escritórios, residências e áreas comerciais.

fachada TRYP ItaboraíCom este, já são 17 os estabelecimentos da Meliá Hotels International no Brasil e quase 4.000 apartamentos. Atualmente, a companhia conta com 12 hotéis abertos em Brasília, São Paulo, Campinas e Angra dos Reis, além de outros 5 em processo de abertura (incluindo o novo TRYP Itaboraí). A última incorporação foi o hotel TRYP Belo Horizonte, de 151 apartamentos, que a companhia assinou em 2012.

O Vice-presidente e CEO da hoteleira, Gabriel Escarrer, assinalou em múltiplas ocasiões o Brasil como um dos países de maior interesse de crescimento para a Meliá Hotels International na América Latina, onde pretende seguir se expandindo mediante produtos de referência, tanto no segmento urbano como no de lazer e férias.

Para mais informações: www.melia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *