Gastronomia etc.

Restaurante Skylab, que fica no Rio Othon Palace, terá almoço especial de Páscoa

A Páscoa é um dos feriados mais familiares do ano e nada melhor do que celebrar a data de uma forma especial e gostosa. Para isso, o restaurante Skylab oferece almoço no domingo, dia 31, com música ao vivo e criações assinadas pelo renomado chef Jean Yves Poirey. As sugestões de entradas, principais e sobremesas contam com o toque especial que a ocasião merece.

Entre as 11 opções de saladas, o chef oferece a brasileiríssima Salada de Pupunha e Pimentões Grelhados. A de Bifum com Camarão e Castanha de Caju, Atum Fresco com Limão Siciliano e de Pepinos e Lulas ao Gergelim também são excelentes opções para abrir o paladar. Ainda para a entrada, os frios marcam presença no menu e são oferecidos em opções como a Terrine de Cordeiro com Passas, Bavarois de Cavaquinha com Aspargos e uma seleção especial de Queijos Sortidos e de Cabra.

Entre os pratos principais, criações como as requintadas Codornas Recheadas com Foie Gras e Passas e o Filé de Badejo com Lagosta são opções que combinam perfeitamente com a data. Outras sugestões neste quesito são o Pernil de Cordeiro Tandoori; Filé Mignon ao Molho de Pimenta Szechuan e Peras; Bacalhau ao Presunto Cru e Capeletti de Espinafre com Lagostins.

Torta de framboesa com chocolate branco e physalis

Torta de framboesa com chocolate branco e physalis

Já as sobremesas, claro, são um deleite para os amantes de chocolates como Mousse Bicolor; Fondant de Chocolate Branco; Tronco de Framboesa com Chocolate Branco; Tartelette de Ganache; Mil Folhas de Chocolate e Torta de Framboesa com Chocolate Branco. Há ainda sugestões como a Torta Ópera; Crocante de Milho com Chocolate e a tradicional Salada de Frutas.

As opções são servidas no buffet, das 12h30 às 16h, que custa R$ 95,00 por pessoa + 10% (sem bebidas incluídas). Crianças até 6 anos não pagam, entre 7 e 12 anos pagam metade do valor e acima de 13 anos pagamento integral.

Serviço:
Almoço de Páscoa com música ao vivo – Restaurante Skylab
Endereço: Av. Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana
Data: 31 de março
Horário: 12h30 à 16h
Valor por pessoa: R$ 95,00 + 10%
Cartões de crédito: Todos
Capacidade: 72 lugares
Informações e vendas: (21) 2106-1666
aeb.roph@othoncom.br / restauranteskylab.com.br

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *