Embarque na Viagem participa da Hora do Planeta, Junte-se a nós!

O site de turismo Embarque na Viagem participará da Hora do Planeta no próximo dia 23 de março, apagando as luzes de seu escritório das 20h30 às 21h30. Este será o quarto ano em que o Embarque na Viagem participará da iniciativa Hora do Planeta, promovida no país pelo WWF-Brasil. Conhecido globalmente como Earth Hour, trata-se de um movimento mundial de alerta contra o aquecimento global e sustentabilidade do Planeta.

“Gostaria de te convidar para participar da hora do planeta, no sábado dia 23 de março de 2013, a partir das 20h30, onde milhões de pessoas em todo o planeta vão apagar as luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta, apague as luzes de onde você estiver por uma hora e mostre que você se importa com o nosso planeta.” Naira Amorelli – Turismóloga e CEO do Embarque na Viagem.

Hora do Planeta 2013

A parceria com o WWF-Brasil existe desde 2009, por meio de ações de conscientização e mobilização da sociedade e conservação da natureza. Muita gente está mobilizada para a Hora do Planeta 2013. Várias capitais brasileiras, além de muitas empresas, organizações e artistas apoiam o movimento global em defesa do meio ambiente.

Meliá Hotels International Brasil também participará da Hora do Planeta, apagando as luzes de seus hotéis por uma hora. Na ocasião, serão entregues para os clientes lanternas sustentáveis que dispensam o uso de pilhas para auxiliá-los no momento da ação e os colaboradores utilizarão uma camiseta personalizada. Os hotéis Sheraton São Paulo WTC Hotel / WTC Events Center, Atlantica Hotels International do Brasil, Hotelaria Accor Brasil, Hotel Holiday Inn Porto Alegre, Master HotéisRede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs – Brasil e Grande Hotel Petrópolis também confirmaram participação.

Tem muita coisa que se pode fazer no escuro. Jantar a luz de velas, saborear um bom vinho, degustação de petiscos as escuras, além disso, aproveite que vai participar deste ato simbólico e coloque em prática atitudes mais sustentáveis. E você tem alguma ideia?

Lembre-se no sábado, dia 23 de março de 2013, às 20h30, apagar as luzes é só o começo!

www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta

twitter.com/horadoplaneta

youtube.com/horadoplaneta

facebook.com/horadoplaneta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *