Variedades & Tecnologia

Embarque na Viagem – Dicas que fogem do lugar comum

Você pode conferir o boletim Embarque na Viagem – Dicas que fogem do lugar comum sobre viagens, roteiros, lazer e gastronomia de segunda a sexta, às 13h30 e aos sábados e domingos, às 19h na rádio SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro. O quadro conta com a apresentação da Turismóloga Naira Amorelli, que é profissional na área de Turismo, Marketing e Mídias Sociais, graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens, Gestora, Consultora, Agente de Viagens formada, Guia de Turismo credenciada pelo Ministério do Turismo (MTUR), e já atua na área de Turismo há mais de 15 anos.

Em edições diárias, o boletim aborda temas voltados ao turismo, lazer, entretenimento entre outros assuntos. Informações práticas para você que é um viajante iniciante ou mesmo descolado organizar e planejar melhor a sua viagem e não cair em furadas e armadilhas, além de dicas culturais e várias informações sobre os melhores destinos turísticos no Brasil e no Mundo.

Se você estiver fora do Rio de Janeiro pode ouvir os boletins no site da rádio www.sulamericaparadiso.com.br, em nosso site, através do player, ou através dos aplicativos do iPhone (App Store) e Android (Google Play).

O meu objetivo é tornar prática a sua viagem, facilitando seu dia-a-dia e te orientando da melhor forma possível. E então, vamos embarcar juntos nesta viagem? Vai ser o máximo ter sua companhia na SulAmérica Paradiso”. Naira Amorelli.

Aproveite e ouça os boletins que já foram ao ar. Você pode entrar em contato pelo e-mail embarquenaviagem@sulaméricaparadiso.com.br ou pela página da Rádio SulAmérica Paradiso, clicando aqui.

Sobre a SulAmérica Paradiso:

Uma rádio carioca que marca o encontro do bom gosto com o bom clima. Sempre com personalidade marcante, sofisticação e conteúdo inteligente, a SulAmérica Paradiso hoje está inteiramente ligada ao que de melhor acontece no mundo da cultura, do entretenimento, da diversão e das novidades, e já faz parte da paisagem das melhores programações da Cidade Maravilhosa.

Sulamérica Paradiso

SulAmérica Paradiso – FM 97,5 RJ
Telefone do ouvinte: (21) 2105-1010
www.sulamericaparadiso.com.br
facebook.com/radiosulamericaparadiso
twitter.com/sparadiso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *