Gastronomia etc.

O tradicional Chá da Tarde do Hotel Embaixador está de volta.

ENV

O tradicional Chá da Tarde do Hotel Embaixador está de volta, reúna os amigos e vá desfrutar de uma tarde super agradável!

Cheesecakes, Chajá, Tortas de Frutas, Tortas Salgadas, Sanduíches, Croissants Doces e Salgados, Muffins, Folhados, Quiches, Mil Folhas, Bolos, Alfajores e Petit Fours variados, são algumas das delícias que esperam por você todas as terças-feiras na Cafeteria do Hotel, das 16h às 19 horas.

Chá da Tarde do Hotel Embaixador
Todas as terças-feiras na Cafeteria do Hotel
Horário: das 16h às 19 horas
Hotel Embaixador & Centro de Eventos
Rua Jerônimo Coelho, 354 CEP 90.010-240 Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3215-6600 / 0800-701-6610
www.embaixador.com.br

No coração de Porto Alegre, sem perder suas nobres características, reunindo em um mesmo lugar elegância, sofisticação, requinte, conforto e tranquilidade, o Hotel Embaixador é a combinação perfeita entre o clássico e o contemporâneo.

Localizado na parte nobre do Centro Histórico da cidade, próximo aos grandes polos culturais, comerciais e financeiros, a 200 metros do maior Complexo Médico Hospitalar da América Latina – Santa Casa de Misericórdia, e de fácil acesso aos principais pontos turísticos.

O Embaixador conta com uma completa infraestrutura para a realização de convenções, exposições, eventos corporativos e sociais com salas moduláveis para até 900 pessoas, além de academia de ginástica com aparelhos modernos e profissionais qualificados, transfer e salão de beleza a fim de promover maior comodidade aos seus hóspedes.

Dispõe também das delícias do Restaurante Embaixador, com 200 lugares e cozinha internacional contemporânea, ideal para encontros de negócios. O Hotel ainda oferece cafeteria, com decoração sóbria e ambiente aconchegante e descontraído, salas para almoços privativos e área para não fumantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *