Negócios & Serviços

Schultz patrocina Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens

O 02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens que acontece na 41ª Feira de Turismo das Américas da ABAV já conta com um importante parceiro. A Schultz Operadora foi a primeira empresa do trade a apoiar a iniciativa. O 02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro no Pavilhão Anhembi em São Paulo.

Além de patrocinar o evento, a Operadora Schultz também fará o lançamento de uma ferramenta durante o “Blogueiros na ABAV” que poderá ser utilizada pelos agentes de viagens e blogueiros de todo Brasil consolidando a importância da interação entre estes profissionais.

SCHULTZ

Site | Facebook | Twitter

A Schultz foi criada em 1986 e atuava inicialmente como despachante de vistos consulares, através da Schultz Vistos, empresa que continua líder de mercado em seu segmento.

Com o investimento continuo em tecnologia e na qualidade de seus produtos, a Schultz se tornou Empresas Schultz, um conjunto de nove marcas formado por: By Travel, Odyssey, Reservando, Schultz Vistos, Tz Seguros, Tz Systems, Vital Card, Vital Fone e a Htl Asist. Hoje é considerado um dos principais grupos empresariais do turismo brasileiro.

Administrado pelo empresário Aroldo Schultz, o grupo Empresas Schultz é formado por empresas fornecedoras para setor de turismo brasileiro e tem vários diferenciais, dentre eles a comercialização de seus produtos, que é feita somente através do agente de viagens. Isso garante melhor qualidade de atendimento ao consumidor. Em 2010 As Empresas Schultz registraram um crescimento médio de 29,7%.

Outro diferencial está no motor de vendas acoplado aos sites comerciais das empresas do grupo. Esta ferramenta permite que os procedimentos para aquisição de produtos seja realizado 100% online. Isso resulta em praticidade, comodidade e agilidade nas vendas e no atendimento ao cliente.

Atualmente fazem parte das Empresas Schultz 50 consolidadores regionais, 4 filiais – São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Ribeirão Preto – 11.000 agências de viagem cadastradas e 19.000 agentes de viagem cadastrados no sistema de vendas em todo o Brasil.

banner-blogueiros-na-abav-2013

02º Encontro de Blogueiros de Turismo e Agentes de Viagens na ABAV 2013
Dias: 04, 05 e 06 de Setembro de 2013
Espaço ‘Vila do Saber’ – Sala 10
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Siga o twitter @BlogueirosABAV e acompanhe a hastag #BlogueirosnaABAV

Patrocinadores:

Schultz Salinas do Maragogi

Site Facebook Twitter

Site Facebook Instagram

Apoiadores e Parceiros:

Azul-Linhas-aéreas Logo_BlueTree Premium_Paulista

Site Facebook Twitter

Site Facebook

ACCOR-HOTEL.COM-2L SPTuris

Site Facebook Twitter Instagram

Site Facebook Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *