Hospedagem

Estilo, sofisticação e localização privilegiada são diferenciais do Blue Tree Premium Morumbi

Próximo aos maiores centros empresariais da cidade, localizado quase em frente ao Shopping Morumbi (bastando atravessar a rua), a menos de seis quilômetros do Aeroporto Internacional de Congonhas, estação de trem bem próxima e integração com metrô razoavelmente perto, o hotel dispõe de apartamentos modernos e confortáveis, além de uma completa infra-estrutura para lazer, negócios e eventos sociais ou corporativos.

Me hospedei no Blue Tree Premium Morumbi em razão da cobertura da World Travel Market Latin America realizada no Transamérica Expo Center em abril desse ano, o check-in no balcão aconteceu de forma rápida, e em menos de 10 minutos eu já estava no quarto. O hotel é uma boa opção de descanso após um dia agitado, recheado de reuniões e a habitual sinfonia de buzinas que São Paulo oferece, pois as janelas com isolamento acústico não deixam chegar nenhum som externo, os quartos são bem espaçosos, cama confortável, somente o banheiro que eu achei um pouco apertado levando em consideração o tamanho do quarto, mas o chuveiro, esse sim, é de aliviar o estresse do dia-a-dia.

O café da manhã é convencional, com alguns itens pagos à parte como o omelete, a tapioca e o bom e velho capuccino, aliás, o hotel fornece serviço de quarto 24 horas, com preços honestos, e há disponibilidade de acesso à internet Wi-Fi, por uma taxa, mas se você não utiliza muito a internet, solicite uma cortesia, fique pelo Lobby, navegue um pouco e depois suba para o seu quarto. No Blue Tree Premium Morumbi a utilização da chave do quarto toda a vez que necessitar usar o elevador é obrigatório, tem gente que não gosta, eu acho super seguro, assim, não é qualquer um que tem acesso a todos os andares.

Hotel Blue Tree Premium MorumbiResuminho do quarto; o banheiro é pequeno, mas sem necessidade de contorcionismos. Falta uma tomada ao lado do criado-mudo para plugar celular ou o notebook. Frigobar bem abastecido e com produtos de boas marcas. Internet paga. O Ar Condicionado central é bom, mas poderia ter controle ao lado da cama, e o serviço de limpeza é ótimo.

Resuminho do hotel; ótima localização. Adequação de suas instalações às necessidades de seus clientes e na eficiência dos serviços prestados. A prestação de serviços express como: check-in, check-out, room service e laundry service 24 horas, espaços preparados especialmente para a realização de eventos e congressos. Não utilizei a estrutura de lazer do hotel como piscina, Sauna, academia etc. Minha avaliação se resume basicamente ao quarto e estrutura comum do hotel, mas o hotel possui uma piscina coberta com deck e uma piscina ao ar livre com um solário de 20 metros. Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida e estacionamento privativo no local (sem necessidade de reserva).

 

O Blue Tree Premium Morumbi fica na Avenida Roque Petroni Júnior, 1000 – São Paulo-SP, e é o meio de hospedagem que reúne as facilidades necessárias para quem vai participar de convenções, feiras e exposições, treinamentos ou congressos, ideal  para viagem de negócios.

Blue Tree Premium Morumbi
www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *