Dicas & Destinos

Para cada romance um cenário ideal

Por: Daniella Barbosa

“Se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal…” Não sei se existe romance ideal, mas que o cenário pode ser ideal e te fazer lembrar de cada detalhe do romance, disso não há a menor dúvida! Não por acaso a Torre Eiffel já foi testemunha de milhares de pedidos de casamento e singelas declarações de amor. Ou que a beleza das Ilhas Mauricio fez do lugar um dos destinos de lua de mel mais procurados do mundo.

Um cenário ideal pode ser a cereja no bolo de uma viagem a dois ou ainda o ponta a pé inicial para um romance sem fronteiras. Se você já teve a grata surpresa de se apaixonar durante uma viagem vai entender bem o significado disso.  E pra você, qual seria o cenário ideal?

Para cada romance um cenário ideal - café

Numa manhã preguiçosa de domingo caminhavam lado a lado entre as barraquinhas de artesanato no centro histórico da cidade. O tempo instável típico do lugar fez com que o sol rapidamente se escondesse entre nuvens carregadas, as gotas densas caíram pegando os visitantes desprevenidos. Um corre e corre frenético tomou conta da feira, disputados espaços entre as tendas fizeram com que o jovem casal se escolhesse embaixo da cobertura de uma barraca qualquer, entre gargalhadas e respingos de chuva se olharam de um jeito especial. Naquele instante já não havia tumulto, empurrões, tempestade, apenas os lábios dele nos dela e os dela retribuindo o beijo com delicadeza e paixão.

Para cada romance um cenário ideal

O cenário ideal não precisa ser aos pés das montanhas congeladas de Bariloche, nas paradisíacas praias de Bali ou um renomado e elegante restaurante de São Paulo.  O cenário ideal é aquele que você não consegue imaginar sem a presença de quem realmente vale a pena, o lugar que vai sempre te fazer lembrar com carinho dos melhores abraços, dos melhores beijos, dos sorrisos sinceros, das canções inesperadas.

Mas uma coisa é certa, todo romance merece um cenário ideal seja ele qual for!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *