Sem categoria

TAM confirma participação no Festival de Turismo das Cataratas

Assim como aconteceu nas edições anteriores, a TAM apoia mais uma vez o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, acreditando no evento e sendo a cia aérea a trazer jornalistas e demais convidados.

Esse ano em especial, a TAM tem mais um motivo para apoiar o Festival e comemorar com o trade de Foz do Iguaçu: seu mais novo voo diário. Segundo o gerente regional de vendas da TAM, Claudio Isolani, desde o dia 4 de julho, a TAM operara voo diário entre Foz do Iguaçu e Congonhas (SP). O voo JJ3340 sairá diariamente (exceto aos sábados) de Congonhas às 13h43min e chegará em Foz às 15h24min. E o voo JJ3339 sairá de Foz do Iguaçu diariamente (exceto aos sábados) às 16h07min e chegará em Congonhas às 17h38min. “Com esse voo, vamos fortalecer ainda mais a ligação do Destino Iguaçu com a capital paulista”, assegura Isolani.

Segundo Paulo Angeli, presidente do Festival de Turismo das Cataratas, não é nenhuma surpresa esse anúncio da cia apoiando o Festival. “É mais uma vez a TAM reconhecendo a qualidade do  nosso Festival e a importância do Destino para sua cia e para seus clientes”.

FitCataratas

FitCataratas-datas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *