Negócios & Serviços

Ação do CCVB reúne Blogueiros de Turismo em Curitiba

 

Ação do CCVB alcançou o objetivo de aproximar os formadores de opinião e consequentemente, seus leitores ao reunir Blogueiros de turismo em Curitiba.

JARDIM BOTÂNICO DE CURITIBA

 

Curitiba Hostel, Knock Knock Hostel, Motter Home e Curitiba Eco Hostel. Foi este o roteiro que os blogueiros do Curitiblogando fizeram no último fim de semana, durante a ação do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, que reuniu dois públicos interligados por uma mesma paixão, o turismo.

Além de conhecer a estrutura de cada um dos estabelecimentos, os participantes, dos blogs Tip Trip, Finestrino, Férias Now, Preciso Viajar, Pra Ver em Londres e Mochilão Trips, sentiram a rotina e se hospedaram nos locais, para passar o máximo de informações e percepções para seus leitores.

O clima de descontração tomou conta do churrasco realizado no Knock Knock Hostel, seguido pelo Zépelin Bar, onde finalizaram a noite. Para fechar o fim de semana, os blogueiros curtiram um passeio de bicicleta com o Kuritbike.

Segundo as organizadoras da ação, Daniela Dolada e Michele Caroline de Oliveira, os hostels visitados possuem padrões internacionais, com qualidade e estrutura que impressionam os turistas. A ação está rendendo bons frutos que poderão ser conferidos nos próximos dias, nos blogs participantes.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *