Negócios & Serviços

Ação do CCVB reúne Blogueiros de Turismo em Curitiba

 

Ação do CCVB alcançou o objetivo de aproximar os formadores de opinião e consequentemente, seus leitores ao reunir Blogueiros de turismo em Curitiba.

JARDIM BOTÂNICO DE CURITIBA

 

Curitiba Hostel, Knock Knock Hostel, Motter Home e Curitiba Eco Hostel. Foi este o roteiro que os blogueiros do Curitiblogando fizeram no último fim de semana, durante a ação do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, que reuniu dois públicos interligados por uma mesma paixão, o turismo.

Além de conhecer a estrutura de cada um dos estabelecimentos, os participantes, dos blogs Tip Trip, Finestrino, Férias Now, Preciso Viajar, Pra Ver em Londres e Mochilão Trips, sentiram a rotina e se hospedaram nos locais, para passar o máximo de informações e percepções para seus leitores.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


O clima de descontração tomou conta do churrasco realizado no Knock Knock Hostel, seguido pelo Zépelin Bar, onde finalizaram a noite. Para fechar o fim de semana, os blogueiros curtiram um passeio de bicicleta com o Kuritbike.

Segundo as organizadoras da ação, Daniela Dolada e Michele Caroline de Oliveira, os hostels visitados possuem padrões internacionais, com qualidade e estrutura que impressionam os turistas. A ação está rendendo bons frutos que poderão ser conferidos nos próximos dias, nos blogs participantes.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

1 Comentário

  1. Avatar
    23 de julho de 2013 ás 10:30 Responder

    Com iniciativas deste tipo é que ficamos sabendo o que está acontecendo no mundo das viagens. Os blogueiros de viagens parecem se mutiplicar a cada dia em todos os cantos do mundo, mesmo assim, têm espaço para todos, imagino.

    Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *