Sem categoria

Cruzeiro no rio Danúbio para chocólatras

Neste cruzeiro, no rio Danúbio, especial para os amantes de chocolate, durante a viagem os passageiros vão descobrindo os doces segredos desta iguaria. 

Chocolates

São sete dias de cruzeiro tendo a bordo a presença de Norman Love, um renomado expert em chocolates que compartilhará seu conhecimento e amor pelo chocolate em seminários e demonstrações de como fazer chocolate, degustações  e bufês dos vários tipos de chocolate

Este cruzeiro, no AmaCerto, passa por uma das mais belas regiões da Europa Central, cruzando de Vishofen e Passau, na Alemanha, a Linz, Melk, Krems, Durnstein e Viena, na Áustria, seguindo para Bratislava, na Eslováquia e terminando em Budapeste, na Hungria.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Hungary_Budapest_river_love


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Navio de última geração da AmaWaterways, o AmaCerto tem cabines espaçosas com varanda francesa ou dupla, gastronomia com selo Chaine de Rotissuers,vinhos, cerveja & bebidas não alcóolicas incluídas gratuitamente em todos os almoços e jantares; filmes & Internet gratuitos; entretenimento a bordo todas as noites; excursões diárias com modernos headsets;Spa, fitness center e piscina aquecida e bicicletas a bordo para passeios guiados ou independentes.

AMACERTO4

Este roteiro especial acontecerá de 28 de abril a 5 de maio de 2014. Se apresse para fazer sua reserva, pois, diferentemente dos cruzeiros mais comuns aqui no Brasil, este navio tem o tamanho bem mais reduzido e possui um volume menor de cabines.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *