Variedades & Tecnologia

Este é o Rock in Rio. Um festival para todos!

A acessibilidade sempre foi uma preocupação do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os portadores de necessidades especiais (PNE’s), como cadeirantes e deficientes visuais, por exemplo, contam com um serviço especial de transporte para chegar à Cidade do Rock, esse transporte também é oferecidos às gravidas, com táxis adaptados partindo do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, até um portão com acesso especial.

locais-especiais-com-visão-do-palco-e-área-VIP

Além disso, os banheiros também possuem cabines adaptadas, rampas de acesso e corrimãos. Foram montados acessos especiais dentro da Cidade do Rock e espaços onde as pessoas podem assistir aos shows dos palcos Sunset, Street Dance e Mundo, com tranquilidade, conforto e, podendo entrar com um acompanhante.

Evento-oferece-acessibilidade-em-todos-os-pontos

O evento oferece acessibilidade em todos os pontos, desde a chegada à Cidade do Rock até brinquedos, banheiros, locais especiais com visão do palco e área VIP.

um-Rock-in-Rio-para-todos

Facilidades para o conforto do público também foram pensadas. O Banco Itaú instalou lockers na Rock Street, o custo para guardar os pertences é gratuito, basta comprovar ter algum produto Itaú ou Redcard. O evento segue pelos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Avenida Salvador Allende, s/n – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro).

Leia também: Brinquedos no Rock in Rio – Diversão além das atrações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *