Negócios & Serviços

2013 foi um grande ano para a operadora Schultz

 

A convite do Portal Embarque na Viagem, Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz compartilha suas expectativas sobre o crescimento da operadora no mercado de turismo no ano que chega.

Passamos de 29 milhões para 53 milhões, vendas de pacotes. Para 2014 nossa meta é superar os 100 milhões! Nosso catálogo que já está na gráfica terá 404 páginas com roteiros por todo o mundo! Também teremos catálogos nacional, europamundo, cursos, jovem, turismo de moto, online… Para todos a tiragem será de 35 mil exemplares.

Já em janeiro, antes do primeiro WorkSchultz que será no dia 27 de janeiro em Curitiba, nosso novo site estará pronto. Ainda mais Simples e Funcional. As agências poderão montar seus pacotes inserindo mais ou menos noites ou passeios. Teremos em menos de 90 dias 147 eventos WorkSchultz.

Acabamos de mudar para novas instalações* em São Paulo,no ED. Itália. Agora São Paulo passa a ter equipe de operações local, sem depender de Curitiba. Vamos que vamos para 2014!!! Com Copa ou Eleições, nada vai atrapalhar nosso crescimento, nossa equipe está muito confiante. Nosso sistema P.O.T.A** está para atingir 7 milhões de acessos!!!

Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

*A nova filial da operadora, que também é sede própria, fica localizada no Edifício Itália, na Avenida São Luiz, n.º 50, 18.º andar, conjunto 181 ABC, centro de São Paulo. Nessa sede, estão os setores de Vistos, Operacional, Grupos, Produtos, Vital Card e Comercial de São Paulo, além da Franqueadora Reservando, responsável pela marca TZ Viagens.

**Personal On-line Travel Agency

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *