Esporte & Aventura

Curitiba receberá quatro jogos da primeira fase

 

A Arena da Baixada já era uma das mais modernas do país e entrou em reformas para elevar seu padrão de qualidade e receber quatro jogos da Copa do Mundo, todos válidos pela primeira fase.

Os torcedores terão no dia 16 de junho (segunda-feira), às 16h, a primeira partida no local, entre Irã x Nigéria.  O jogo é válido pelo Grupo F do torneio, que também reúne Argentina e Bósnia-Herzegovina. No dia 20 de junho, às 19h será a vez do jogo entre Equador e Honduras.

 O duelo entre a atual campeã mundial, Espanha, e a Austrália acontecerá no dia 23 de junho às 13h, e é o grande destaque dos jogos que a cidade irá receber. A capital paranaense encerra a participação no Mundial com o confronto entre Argélia x Rússia, no dia 26 de junho (quinta-feira), às 17h, válido pelo Grupo H. Além dos jogos na Arena da Baixada, os turistas poderão ver em Curitiba um dos maiores índices de qualidade de vida do país, um sistema inovador de transporte público e uma preocupação com a sustentabilidade.

jogos-da-copa-em-curitiba

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *