Hospedagem

Parador Casa da Montanha se inspira nos lodges africanos

 

As belezas dos Campos de Cima da Serra do Rio Grande do Sul têm chamado a atenção dos turistas brasileiros. Não apenas pelos canyons e trilhas, mas também pela aconchegante rede hoteleira. O Parador Casa da Montanha possui uma das propostas mais diferenciadas da região, está localizado numa fazenda entre Cambará do Sul e o canyon Itaimbezinho, no Parque dos Aparados da Serra. Reúne 15 barracas térmicas, únicas no Brasil, e confeccionadas especialmente para o lugar.

Cambará do Sul - RS. Paradoro Casa da Montanha. Foto: Edison Vara/PressPhoto

A intenção do Parador Casa da Montanha é reproduzir alguns aspectos do clima de acampamento em meio à natureza e, desta forma, proporcionar uma experiência diferenciada a todos os hóspedes e visitantes. O objetivo é oportunizar a sensação de vivenciar uma aventura, um momento único de contato com o cenário exuberante dos canyons da região – da mesma forma de quem tem como hábito acampar em céu aberto – porém com todo o conforto e requinte que os hotéis Casa da Montanha costumam oferecer.

A inspiração para a construção do Parador Casa da Montanha são os mais conceituados lodges africanos. Além das barracas – divididas entre duas categorias, luxo e suíte – há ainda espaços de uso comum a todos os hóspedes. No SPA, tem-se acesso a sauna seca e jacuzzi aquecida, além de diversas cabines de banho bem equipadas. Na casa mestre, há ainda um restaurante de pratos típicos, sala de lareira, uma pequena e variada biblioteca e uma sala de vídeo, com uma seleção de títulos em DVD para melhor curtir as noites após tantas emoções.

Os turistas catarinenses já são os segundos em ocupação no Ecovillage, com 25%, perdendo apenas para os gaúchos, que somam 50%. Os paulistas ficam em terceiro lugar, com 15%.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Parador Casa da Montanha - Foto Cibele Peccin

Mais cinco novas cabanas e uma ampla área de lazer estão em construção para o conforto e hospitalidade dos visitantes. A arquitetura empregada nos novos empreendimentos segue o conceito Ecovillage, uma marca do Grupo Casa da Montanha: material rústico com estilo sofisticado e charmoso na arquitetura e decoração. As cabanas terão 50 metros quadrados, com estrutura de pedra e madeira e telhado de palha santa-fé. A acomodação comporta até quatro pessoas e são equipadas com sala de estar com lareira, calefação, home theater e hidromassagem com vista para os campos de cima da serra.

A área destinada à convivência e ao lazer do Parador Casa da Montanha receberá um investimento de peso: 150 metros quadrados com recepção, sala de estar, bar, salão de jogos e um deck com vista panorâmica. O deck é o ponto alto: destinado à observação das lindas noites estreladas, terá como complemento um inédito fogo de chão. O total do investimento é de R$ 1 milhão.

Parque dos Aparados da Serra - Foto Cibele Peccin

O Parador Casa da Montanha possui ainda uma efetiva parceria com a Coiote Adventure, empresa que oferece guia especializado com land rovers para passeios pela região. Pesca, arco e flecha, bicicletas, cavalos, caminhadas, turismo de aventura, rapel, passeios de bote e visitas aos principais canyons do estado – Fortaleza, Itaimbezinho e Malacara – são apenas algumas das opções disponíveis!

SERVIÇO:

Acampamento de Luxo
Parador Casa da Montanha
www.paradorcasadamontanha.com.br
Estrada do Faxinal, s/n° – Morro Agudo – Cambará do Sul/RS
Telefones: (54) 3504-5302 – (54) 3295-7575
As reservas também podem ser feitas através do e-mail: reservas@casadamontanha.com.br

Charme, gastronomia e hospedagem na mais bela paisagem da Serra Gaúcha. Isso é o que promete o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, inaugurado em 20 de dezembro de 2002. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *