Hospedagem

Pestana Rio Atlantica recebe o maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América Latina

 

Na semana em que antecede o Carnaval, o Pestana Rio Atlantica, localizado na praia de Copacabana, será palco da sexta edição do Rio Music Conference. O maior encontro da música eletrônica e entretenimento, acontecerá entre os dia 19 a 21 de fevereiro e contará com artistas, empresários, produtores e jornalistas do mundo inteiro que participarão de palestras, workshops, painéis e feira de negócios, ocupando cinco espaços simultâneos da unidade.

Na quarta-feira, dia 19 de fevereiro será entregue o Prêmio RMC, que reconhece os destaques do setor em dezoito categorias, e também será apresentado o Anuário RMC, publicação com artigos, informações relevantes, retrospectiva do ano e levantamento da movimentação financeira anual do setor. Para o evento já estão confirmados nomes como Bill Kelly, fundador do WMC – Winter Music Conference, evento que existe há 28 anos em Miami; Irfan van Ewijk, fundador da empresa holandesa ID&T, que criou festivais como Sensations e Tomorrow Land; e Grego O’Halloran, fundador do Resident Advisor (uma das mais importantes revistas online sobre música eletrônica). Ao todo, mais de cem especialistas de diversos ramos da economia noturna participarão do evento.

Privilegiado por sua localização, o Pestana Rio Atlantica oferece aos hóspedes uma vista deslumbrante sobre a praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo. O hotel possui 247 apartamentos e suítes, e ótimas opções de lazer como jacuzzi, piscina panorâmica, fitness center, sauna, serviço de massagem, serviço de praia com seguranças, além da melhor da gastronomia lusitana no restaurante Cais da Ribeira, que funciona para café da manhã, almoço e jantar. Para o jantar, o restaurante oferece um cardápio exclusivo assinado pelo chef Renato Vicente. Na cobertura do hotel o Deck Bar, espaço aberto ao público e com vista para a Orla de Copacabana, possui “camas estilo Lounge” e sofás, além de um cardápio de drinks e petiscos elaborados pelo chef. O espaço ainda conta com DJ que de quinta a sábado anima o público.

Nos dias 22/02 e de 28/02 a 04/03, data de encerrando da edição do RMC, o festival transforma a cidade, mais uma vez, na capital mundial da música eletrônica, com alguns dos maiores nomes da cena atual, na Marina da Glória.

Rio Music Conference 2013 - Participação de Philippe Gonzalez - Criador do Instagramers

Rio Music Conference 2013 – Participação de Philippe Gonzalez – Criador do Instagramers

Conferência RMC – Hotel Pestana Rio Atlantica
Data: de 19 a 21 de fevereiro
Endereço: Avenida Atlântica, 2964- Copacabana

PROGRAMAÇÃO DE CONFERÊNCIAS E WORKSHOPS RMC 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *