Dicas & Destinos

Romance e exclusividade em Seychelles

 

Aproveitando que estamos em plena semana de Valentine’s Day (dia dos namorados em diversas partes do mundo) e o clima de amor está no ar, vamos publicar esta semana algumas sugestões de viagens de puro romance. Quem sabe você já não planeja sua próxima viagem para alguns destes paraísos e se anima em um casamento totalmente diferenciado? Basta planejar que seu sonho pode sim se tornar realidade.

Anse

Hoje vamos começar falando de um dos destinos mais desejados e sonhados pelos casais apaixonados. É fato que existem diversos tipo de casais. Há os mais caseiros, que preferem um filme com pipoca no sábado a noite. Os mais românticos, que escrevem cartas e dão presentes inusitados. Os mais aventureiros, que gostam de sair para fazer trilhas ou pular de paraquedas. Há os que gostam de uma gastronomia exótica ou passar umas férias relaxantes e com muito mimo. Mas o que todos tem em comum é que, independente do que estão fazendo, é preciso estar junto com a pessoa amada. E que tal viajar a um dos lugares mais paradisíacos do mundo e aproveitá-lo com a melhor companhia? Independente das preferências do casal, os dois vão querer ficar ali para sempre.

Na costa leste do continente africano, há um arquipélago que já conquistou uma imensidão de casais, são as Ilhas Seychelles. Aqui, além da estonteante beleza natural de suas praias e natureza, onde reina a tranquilidade, há diversos tipos de acomodação e serviços exclusivos que oferecem muito requinte e conforto ao casal.

casamento na praia

Para os apaixonados que estão prestes a casar, também é possível realizar a cerimônia na ilha. Seychelles oferece um cenário inesquecível para celebrar um dos momentos mais emocionantes da vida, seja com muitos convidados ou apenas os noivos. Para realizar o casamento, é necessário tomar algumas providências, confira aqui a legislação e comece a preparar uma festa inesquecível. Uma característica de Seychelles, inclusive, é que a cerimônia religiosa não é reconhecida se o casamento civil não acontecer anteriormente. Muitos operadores turísticos e wedding planners poderão ajudá-lo na organização do grande dia que, com certeza, vai ser muito melhor do que qualquer expectativa.

Repleto de romantismo, Seychelles é um dos melhores destinos para luas de mel e viagens a dois. A paisagem paradisíaca, as acomodações charmosas e a tranquilidade de um lugar quase intocado pelo homem fazem deste país um lugar perfeito para criar momentos inesquecíveis com a pessoa que você ama. Inclusive, após um dos casamentos mais esperados da década, o príncipe William, da Inglaterra, e Kate Middleton, viajaram às Ilhas Seychelles para sua lua de mel.

bouquet

Independente se você está procurando um resort em em uma ilha particular, uma pousada intimista ou um hotel cinco estrelas renomado, há muitas alternativas para escolher e certamente você vai encontrar o seu lugar dos sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *