Variedades & Tecnologia

"Que a força esteja com você” – Star Wars Run acontece em São Paulo

A Star Wars Run no Brasil acontece em maio, no Campo de Marte, em São Paulo, e irá reunir milhares de fãs e admiradores. O evento marca o início das comemorações do Dia Mundial Star Wars “May the 4th Be with You” no Brasil. Apesar da comemoração ser no dia 4, a data não tem nada a ver com a data de estreia da sequencia cinematográfica. Essa data foi eleita pelos fãs por conta de um trocadilho com a frase mais conhecida dos filmes: “Que a força esteja com você”. Em português, a brincadeira não faz muito sentido, mas em inglês, a famosa frase “May the force be with you” soa parecido com “May the fourth”, que em português significa “quatro de maio”.

starwars

A concentração será a partir das 22h do sábado dia 3 de maio e a largada às 00h01m do dia 4 (domingo), o percurso de 6km termina dentro do Campo de Marte.

Os vencedores das categorias feminina e masculina serão premiados com um cartão de dá acesso gratuito no cinema (confira o regulamento) durante um ano, com direito a acompanhante.

A inscrição para a corrida pode ser feita no site www.starwarsrun.com.br. No momento da largada, um batalhão de integrantes da ordem Jedi estarão presentes para encorajar os corredores a completarem o percurso. Todos os inscritos também são convidado a participar do concurso que vai premiar os três melhores trajes com um kit de produtos e um pôster exclusivo de Star Wars.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *