Variedades & Tecnologia

Campanha da SulAmérica Paradiso consolida 'Embarque na Viagem' como referência de conteúdo

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro acaba de lançar sua nova campanha de divulgação. A iniciativa busca promover a nova programação do dial para o público carioca, além de estimular o acesso à rádio diariamente. A emissora é fruto da parceria entre a SulAmérica Seguros e o Grupo Dial Brasil, que controla a rádio que tem segmentação adulta e segue sendo uma das principais opções no dial da Cidade Maravilhosa.

SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro

A campanha traz o conceito “Muito mais para você” (“Muito mais informação para você” e “Muito mais música para você”, por exemplo). As peças serão veiculadas até junho em mídia out of home (busdoor e táxidoor) e nos veículos Veja Rio, Lance, O Fluminense, canais Globosat e cinemas das redes UCI, Kinoplex e Cinépolis Lagoon. A rádio, dos sócios Alexandre Accioly, Fernando di Gênio , Luiz Calainho, Luiz Urquiza e Pepira Empreendimentos, espera se consolidar como referência de boa música e conteúdo relevante no segmento adulto. A campanha publicitária conta também com uma atuação efetiva nas redes sociais.

Para este semestre, a emissora aposta em alguns quadros de sua programação, entre eles os boletins, CASA DE COLORIR (sobre decoração, com Thalita Carvalho), EMBARQUE NA VIAGEM (com a turismóloga Naira Amorelli) e SIMPLESMENTE VINHO (com Marcelo Copello, uma das autoridades no assunto mais premiadas do país).

SulAmérica Paradiso FM 95.7

Nomes como Reginaldo Leme que apresenta o boletim COCKPIT, Lula Vieira que comanda o LIVRARIA, um boletim com comentários, curiosidades e sugestões para grandes viagens literárias, o biólogo marinho Marcelo Szpilman, diretor do Instituto Ecológico Aqualung, com o ECOPARADISO e Maurício Torres com seus comentários sobre o mundo esportivo em ESPORTE, também fazem parte dessa maravilhosa equipe. Sônia Biondo, com muita opinião sobre beleza para o seu dia-a-dia no SUPER BELEZA, Cynthia Howlett com boletins de saúde intitulado BOA VIDA e o boletim SORRIA com Dr. Veit, que apresenta dicas para saúde oral e conselhos para valorizar o seu sorriso, completam a equipe de colunistas.

Programas como MARKETERIA comandado por Lula Vieira, YESTERDAY onde Robson Castro apresenta o melhor do flashback, FESTA com o DJ André Werneck e HORA DO BLUSH com a apresentação da pioneira na locução feminina brasileira, Selma Boiron, deixam a programação ainda mais dinâmica e diversificada.

SulAmérica Paradiso

A parceria da SulAmérica com o grupo Dial Brasil completa cinco anos em junho. A associação envolveu o casamento das duas marcas numa audaciosa estratégia de marketing através do conceito de naming right. O resultado é uma programação com mais informação, prestação de serviços e a boa música de sempre, unindo o conceito de bem-estar e saúde presente nas duas empresas.

Desde o início da parceria, a SulAmérica Paradiso FM cresce expressivamente, mantendo a sua linha de programação e trazendo consigo também o credibilidade e o nome da seguradora. A rádio também foca sua programação no jornalismo, principalmente prestando serviços para os motoristas que se deslocam no Grande Rio e, nos períodos de feriados, orientando os motoristas sobre o tráfego nas principais avenidas da capital.

*com informações da Tudo Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *